Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Às escuras.

Centro de Barrocas na noite quinta-feira (10) às 21:00.
Na noite de quinta feira (10) parte da cidade voltou a ficar às escuras, inclusive a Praça da Matriz. O Presidente da Câmara Gilberto no momento que percebeu, voltou a criticar a COELBA, inclusive culpou a empresa pela morte de jovem Ivanilson. Já que naquele dia trágico a rua estava às escuras. As quedas realmente são constantes, tanto que já abordamos este assunto por diversas vezes, seja nesse blog, ou no jornal impresso. O detalhe é que mesmo reconhecendo que o problema é sério e que além de gerar prejuízos e risco a população, prejudicam as atividades escolares, ninguém faz absolutamente nada para resolver o problema. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas enviou a Câmara de Vereadores ofício pedindo providência e se colocando a disposição para que juntos buscassem solução. Até a presente data não recebemos sequer um comunicado seja informando seja convocando para juntos tomar providência, seja para agradecer. Como diria minha vó o “breu” continua, e em breve furtos aconteceram nestes momentos de escuridão, aí sabe o que eles (os políticos) vão fazer? Culpar a Polícia, a Guarda Municipal e até mesmo os moradores que não reforçaram suas portas.

Ao fundo o coreto.
O momento em Barrocas é de comemorações, (exceto o último final de semana), todos querem vibrar, soltar foguetes pelas conquistas mais estão se esquecendo do principal, o povo, a saúde do povo, a segurança do povo, os empregos do povo, os anseios do povo. Povo este que só escuta falar em povo na hora que precisam do voto do povo, nem nos discursos se fala mais do povo, ao não ser, o aloprado que grita e faz discurso até em hospital, este sim falou mais de dez vezes povo, povo, povo, mais foi oportunista e sensacionalista, falou mais não devia.

Por Rubenilson Nogueira.
Leia outro texto sobre o assunto:AQUI!

1 comentário:

  1. Por que vcs falam sempre do ex vereador?será q a verdarde promove mesmo?Ele sempre fala a verdade, ajuda o povo e acaba não se promovendo.Acho q temos assuntos mais interessantes a serem abordados em Barrocas,pois falam demais e não cumprem as promessas.Não só a politicagem...aquí não exite políticos,só em época de eleição q os mesmos fingem enganando o POVO!Acordem população barroquense estamos entrando em um verdadeiro CAOS!

    ResponderEliminar