Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Homem morre após capotar carro na estrada do Povoado de Barreira.


Por volta das 15h15min desta quarta-feira (23), um capotamento na estrada que liga Barrocas a Barreira, nas proximidades do campo de futebol do povoado, vitimou José Queiroz de Santana de 31 anos. O carro dirigido por ele um Gol geração três, placa policial MYH5831 de Salvador, cor vermelha, que ia no sentido Barreiras, capotou depois que subiu num barranco.

O condutor foi jogado para fora, e teve cortes profundos na cabeça provavelmente devido ao forte choque, agravado pelas pedras no chão. Junto com Miúdo como era conhecido a vítima estavam dois amigos, João Francisco das Chagas Neto de 25 anos e Marcos dos Santos Andrade de 17.
Neto e Marcos estavam
no carro mais não se
machucaram gravemente

Os dois não sofreram ferimentos graves, apenas alguns arranhões. Segundo eles Miúdo reduziu na curva mesmo assim perdeu o controle o veículo subiu no barranco e capotou, eles disserem que todos estavam sem cito e se seguram nas portas e nos bancos no momento do acidente para não serem jogados para fora do carro. Ainda segundo eles a vítima morreu na hora.

No local muita gente acompanhavam o trabalho das Polícias Civil e Militar, e a cada momento mais carros e motos chegavam. Parentes da vítima estavam no local todos muito abalados com a tragédia.

Assim que a notícia se espalhou várias pessoas foram ao local do acidente.

Da Ronda @ Nossa Voz.
Com informações de Polícia Militar.

Sem comentários:

Enviar um comentário