Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sargento Elivonaldo popular Louro, recebe título de cidadão barroquense.

Na sessão da Câmara Municipal de quinta feira (10) o sargento PM aposentado Elivonaldo Domingos dos Santos, recebeu o título de Cidadão Barroquense, uma indicação do Presidente da casa Gilberto Brito que foi entregue pelo vereador José Eclécio. Elivonaldo merecidamente recebe esta honraria, pelos serviços prestados ao longo dos 27 anos em que trabalhou na cidade, exercendo a função com dedicação, compromisso e respeito à sociedade. A mãe do sargento, senhora que era conhecida como Zoé (falecida) foi lembrada também por seus serviços prestados, em tempos difíceis quando Barrocas ainda era distrito ela foi à principal parteira do município além de atuar como enfermeira. O vereador Gilberto sentiu que a própria não tenha também sido homenageada com este título e disse que a homenagem do filho pode-se estender a ela. Louro como é conhecido, é natural de Serrinha, mais foi aqui que constituiu família, e disse na tribuna da Câmara: “Antes do título já se sentia filho de Barrocas agora fico com a certeza de que sou realmente filho de Barrocas, aqui cheguei em 18 de dezembro de 1983 como soldado e me aposentei como sargento e tenho certeza de que fiz um bom serviço nessa comunidade, agradeço a minha família a todos os presentes e muito obrigada”.

Todos os vereadores parabenizaram Elivonaldo em suas falas, reconhecendo os bons serviços prestados por ele no tempo em que atual como solado até se tornar sargento.

Na sessão anterior o também sargento aposentado Lucival recebeu esta honraria.

Desde já queremos também parabenizar os dois por tudo que fizeram por Barrocas, sempre se dedicando, e em alguns momentos servindo a sociedade mesmo não estando de plantão, em suas abordagens agiam sempre com educação e por isso atuaram por muitos anos nesta cidade.

Da Ronda @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário