Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tentativa de Assalto

Uma profissão de risco.
Há poucos minutos, por volta das 21h15min o Moto-Taxista José Adriano Sales conhecido como Gil Sales, por pouco não teve sua Moto tomada de assalto. Ele voltava de uma corrida, que tinha ido ao Alto da Porteira, que fica depois do Conjunto Habitacional Alto do Ipê, levar um passageiro. No retorno nas proximidades da caixa d`água um homem saiu gritando do escuro, para, para, maluco, perdeu, perdeu... “A reação que tive foi acelerar e se abaixar sobre o tanque, só fiquei esperando os tiros. Disse-nos ainda abalado e nervoso. José Adriano foi à delegacia mais não encontrou ninguém, provavelmente devido à greve. No batalhão da Polícia Militar o efetivo de plantão não pode fazer a diligência.

Ultimamente não se via falar desse tipo de ação, a polícia vem realizando rondas que inibiram tais atos, mais é bom ficar em alerta, pois novos assaltos podem acontecer.
Da Honda @ Nossa.

3 comentários:

  1. Eu espero que a Delegacia de Barrocas venha tomar atitude para não por os turistas que vão passar o SÃO JOÃO ai, para correr ,pois neste São João vão vir bastante Turistas para vistar minha Cidade abençoada por DEUS.Abra Olho Delegacia de Barrocas.

    ResponderEliminar
  2. Bem eu axo um erro da Delegacia estar de Greve... Pois se estiver com uma precisão de dar uma queixa e quando chega lá está fechada isso não existe bem FICA ESPERTA DELEGACIA DE BARROCAS pois o SÃO JOÃO ta vindo

    ResponderEliminar
  3. reforça a ronda tbm e importante pois se eesse cara não tivesse sorte ela era '' menos um ''

    ResponderEliminar