Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Deputada Fátima Nunes participa de Reunião com lideranças do PT em Barrocas.

Aconteceu na manhã desta terça-feira (29) uma reunião no auditório do antigo Colégio Plínio, entre a deputada Fátima Nunes e integrantes do Partido dos Trabalhadores de Barrocas.

Deputada Fátima Nunes fala sobre as conquistas do povo brasileiro.
Este encontro aconteceu através de Robenildo Brito Coordenador Geral do Topa em Barrocas, que tem grande ligação com Fátima, e devido a esta ligação tem conseguido muitas conquistas para nossa cidade. A deputada Fátima em sua fala lembrou-se do tempo de luta ao lado dos companheiros na criação de diversos sindicatos, um trabalho que já faz há 35 anos sendo que destes são 13 anos de PT, ela apontou os avanços que o governo petista tem conseguido na Bahia e como Deputada afirmou se sentir orgulhosa em estar ajudando a aprovar projetos voltados para a população, principalmente para as camadas mais humildes, mais lembrou que desde a família mais simples ao grande empresário todos foram beneficiados com a forma de governar do PT.
Deputada Fátima Nunes e Robenildo
Sobre Robenildo falou “Robinho está sempre me pedindo algo para Barrocas, se conseguirmos tudo que ele vislumbra para esta cidade praticamente estaremos construindo uma nova Barrocas”. Robinho frisou que a deputada já tem o histórico de ação em Barrocas e que não apareceu só agora. Ao fim da reunião a deputada cumprimentou cada um dos participantes e seguiu viagem para Valente onde participaria de uma nova reunião.

Além dos diversos filiados e simpatizantes, participaram da reunião, Antonio Pinto Presidente do PT, Petronílio Coordenador do Topa, Gerival e Gerinaldo, Zé Martins, Araújo da Panela, Rubenilson e próprio Robenildo.

Da Ronda @ Nossa Voz

3 comentários:

  1. Esse pessoal do PT de Barrocas ( Gerinaldo, Gerival e Robenildo ) so estao queimando o partido pois são pessoas que a população não tem simpatia nenhuma, e ai ficam aproveitando a visita de pessoas influentes p tentar descer garganta abaixo da população de Barrocas, acordem voçes nem com um litro de azeite descem.

    ResponderEliminar
  2. Faltando apenas 4 meses para a eleição de deputado, senador e presidente, os comes de graças já começando aparecer. Por que não aparece antes, ou seja faltando quatro anos??? Esses são os chamandos candidatos copa do mundo pois só tem de 4 em 4 anos. Mas os barroquences vão dar a resposta na boca da urna. Quem é essa tal de Fatima Nunes??? oxe sai negoço!!

    ResponderEliminar
  3. NÃO CONCORDO COM ESSE COMENTÁRIO ACIMA!ROBENILDO TEM TANTAS AÇÕES BACANAS EM BARROCAS NÃO SOU AMIGO PESSOAL DELE MAIS SEI QUE ELE TEM FEITO MUITO!UM GRANDE TRABLHO NA APAE COM OS DEFICIENTES NO TOPA E NO PRÉ-VESTIBULAR UNICOM,VC NÃO CONHECE ROBENILDO NÃO CARA SE INFORME MELHOR1EU O ADMIRO MUITO!ANGELA!

    ResponderEliminar