Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

8º PASSEIO DE MOTO – Santa Rosa / Barrocas.


Tim Maia, Davi , ALmir, Policiais Militares e Zé Eides.
Aconteceu no domingo dia 27 o 8º Passeio de Moto de Santa Rosa Barrocas, este evento que começou entre amigos vem crescendo a cada ano e neste não foi diferente. Os motoqueiros saíram de Santa Rosa às 10h00min da manhã com destino à localidade de Lagoa Redonda e seguiram viagem até a primeira parada que aconteceu na comunidade de Ouricuri. Depois de algum tempo de descanso para uns e oportunidade para tomar uma cervejinha para outros o passeio seguiu, agora em direção ao Povoado de Minação, sempre numa velocidade inferior aos 30 km por hora. A animação era muita, e todos seguiam os organizadores Zé Eides e Tim Maia que iam à frente do grupo.
Nayabuza 1000, está máquina fez
sucesso. Muita gente tirou fotos
nela. 
Na chegada de Minação uma homenagem ao saudoso Walasse em frente a sua casa, momento de muita emoção com um minuto de silêncio, “este é um momento especial, em lembrança do nosso amigo que sempre andou com agente” disse Zé Eides bastante comovido. Em Minação esteve junto dos participantes do passeio o Secretário Jailson que chegou junto com seu filho Miguel. Os motoqueiros seguiram rumo a Lagoa da Cruz contando com a presença do ilustre prefeito Almir de Maciel que seguiu na frente de moto junto com Davi do Mercadinho. A Polícia Militar (Pelotão de Motos) continuava organizando os motoqueiros e orientando para que não houvesse acidentes. Depois de Lagoa da Cruz seguiu-se para o Rosário e por lá os motoqueiros ficaram por um bom tempo. O Prefeito Municipal muito popular continuava junto aos participantes que seguiram rumo ao Alambique e seguindo para o Cedro, onde aconteceria a última para antes de encerrar em Santa Rosa.
Cerca de 250 motos participaram.
A cada localidade mais motos acompanhavam o passeio e com isso chamava a atenção por onde passava. Por volta das 15:30 entre Cedro e Barrocas, perto do destino final mais de 250 motos participavam. Ao passar por Barrocas e desfilar pela Praça da Matriz , muitas pessoas aguardavam para assistir , os motoqueiros buzinavam e faziam muito barulho como se estivessem comemorando o sucesso do evento. Para encerrar com chave de ouro, o destino final foi o ponto de partida, na Praça de Santa Rosa a população aguardavam àqueles que saíram ainda de manhã e só retornaram no fim da tarde. Vaguinho & Cia iniciou a show animando a galera na voz de Sidney, popular Sidy Batera. Na sua fala Jô um dos organizadores agradeceu aos participantes e a todos que contribuíram com o evento, Zé Eides também agradeceu a todos e lembrou o trabalho da Polícia Militar (Pelotão de Motos) que fez a segurança durante todo o trajeto. O Presidente da CDL Rubenilson parabenizou os organizadores e a população de Santa Rosa por apoiar o passeio que já virou tradição. O último a falar foi o prefeito Almir, que parabenizou todos os participantes, a organização e disse que tem feito o possível para ajudar as diversas modalidades esportivas e culturais, e tenta ainda estar presente sempre que possível, pois assim se mentem junto da população.
Zé Eides ladeado de amigos.

Na sequência continuou a festa com Vaguinho & Cia.

Da Ronda @ Nossa Voz.

3 comentários:

  1. Parabéns ao jornal pela cobertura! E parabéns para Santa Rosa, cada ano mais bonito!
    Ê Saudades!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço ao Jornal@nossavoz pelo apoio que tem dado a esse evento, agradeço também ao serviço de som que fez cobertura do evento durante todo o percurso e em especial aos motoqueiros que colaboraram para que a nossa festa fosse tão bonita...

    ResponderEliminar
  3. o passeio e muito bonito so faltou mais um pouco de educaçao em relaçao as descargas berradas kii incomoda muitoo e todos reclamaoo do baulhoo por isso no proximo amo fassa assim ai todos ficao satisfeitos

    ResponderEliminar