Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Erros e mais erros, portal destruído.

O mês de junho de 2010 vai ficar marcado na história barroquense, infelizmente por fatos negativos. São muitos os acontecimentos em torno da mesma questão, a ornamentação do São João. Para nós da imprensa chega a ser redundante ficar a todo o momento escrevendo sobre o único assunto, mais devemos cumprir o nosso papel de informar a população dos acontecimentos da nossa cidade.
O portal de “Boas vindas” ao Arraia barroquense voltou a causar acidente, por muita sorte desta vez ninguém se machucou. Aproximadamente às 14h30min desta quinta-feira (10) um caminhão baú, placa não identificada, ao passar pelo portal, o arrastou derrubando os milhos gigantes que ficavam na lateral e arrancando o letreiro assim como as ferragens. Segundo um morador da rua, o caminhão não parou e seguiu viagem.

Fica a dúvida, era o caminhão que estava acima da altura permitida ou os responsáveis pela ornamentação erraram outra vez, agora em relação à altura do portal?

Um bom dinheiro deve ter sido gasto lá, dinheiro meu, seu, nosso que mais uma vez foi usado de maneira errada. Neste episódio podemos até ficar “felizes” já que ninguém sai ferido, e logo o portal poderá ser reerguido para dar boas vindas aos visitantes.

Só lamentamos que até o momento ninguém da Administração se manifestou sobre o assunto, culpados não foram apontados e aos poucos vamos esquecendo até que as mesmas pessoas causem outros problemas, transtornos, tragédias.

Da Ronda @ Nossa Voz.

8 comentários:

  1. Seu Marcone e Seu Acácio, Por favor vamos trabalhar! Manda esses guardas que estão ai sentados perto da farmacia de Adilton sem fazer nada para observando as ruas, como esta ornamentação estava tão bonita e por falta de guardas para observar as ruas já causou um acidente Fatal, agora por pouco autro não acontece navamente, como é que pode um caminhão baú passar e levar tudo e ninguem não fazer nada? Até hoje esses milhos do enfeite ainda estão caidos e os Guadras que se dizem que é guardas nem si quer foram lá observar o que tinha acontecido.
    É muita irregularidade infelismente em Barrocas, é tanto funcionarios que só prestam para comer e os primeiros são esses Guardas municipais. MARCONE E ACACIO, bota esses caras para fazer alguma coisa, pelo menos ir ver as ruas, pois, guardas é para isso.
    Barroquense indignada.

    ResponderEliminar
  2. infelizmente essa barroquense indignada é covarde naum quiz se identificar
    pq ela naum fala o nome dela em sr rubenilson

    ResponderEliminar
  3. A convenhamos que os guardas não tem culpa do fato acontecido! Quem fez isso fez por revolta em relação a morte do nosso amigo Ivanilson. Se foce por vandalismos tinhas quebrado mais coisas não só os 2 justos milhos que se localizavam no local do tragico fato acontecido, em culpa a funcionarios da prefeitura quem fazem o que quer como se foce alguma autoridade, quer fazer o que não pode não deve e não sabe fazer! E alguns boatos correm Hugo o popular Nego 7 é culpado de tudo!
    Barroquenses Indignados.

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu não sei os motivos (da barroquense), com certeza ela deve ter vários, e respeito isso, eu não os tenho, mais infelizmente ou felizmente todos podem escolher entre se identificar ou não, já que podem ser vítimas de perseguições e até ameaças como eu. Quanto à questão dos guardas se é algum guarda que questiona, eu particularmente acho que eles deixaram de faz o excelente trabalho que faziam, mais é bom lembrar que foram os próprios administradores que desprestigiaram a guarda. O próprio Comandante da PM disse isso em seu discurso na Câmara Municipal. Marcone e Cássio vinham fazendo um trabalho muito bom mais aos poucos foram perdendo a motivação, logo que os políticos começaram a diminuir a moral dos servidores.
    Está é a minha opinião, e só pra reforçar, eu escrevo nesse blog, no jornal impresso, falo no carro de som e em qualquer lugar falo para qualquer um o que penso, não fiquem imaginando que vou enganar a mim mesmo escrevendo sob o anonimato para criticar alguém.
    Espero que mim entendam.

    RUBENILSON DE QUEIROZ NOGUEIRA

    ResponderEliminar
  5. Olha bem, eu acho que quando o político é ruim, e só faz roubar é QUE A POPULAÇÃO DA VALOR, então esse bando de sem vergonha, que não sabe analizar o que é bom e o que é ruim que se ARROMBEEEEEEE!!!
    Eu como um cidadão, vejo que o prefeito é HONESTO, e além do mais, faz o que pode para melhorar a cidade, mas A INVEJA DE MUITOS não deixa que ele faça tudo o que pode, ATÉ PORQUE O QUE ELE FAZ OS SEM VERGONHAS VAI E DESTRÓI, COMO É QUE PODE UM CIDADÃO QUE VISA O MELHOR DA SUA CIDADE FAZEER ISSO O QUE FEZ COM OS MILHOS??
    E o pior é que depois ainda reclama!!

    ResponderEliminar
  6. É IMPRESSIONANTE COMO EXISTE GENTE FALSA, QUE SE DIZ SER AMIGO, TÁ ALI DO LADO SEMPRE E DEPOIS SAI ESCULHAMBANDO, SÓ PRA LEMBRAR ''AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA''

    ResponderEliminar
  7. eu acho q o prefeito deixa muito a deseijar quando entrega cargos de responsabilidades nao mao de qualquer um e que barrocas precisar se manifestar pois se realmente aprendermos a cobrar muitas coisas erradas serão evitadas
    ass. leitora fiel

    ResponderEliminar
  8. Em quanto batemos cabeça pra descobrir de quem é a culpa dos "milhões" ainda permanecerem no portal da cidade, bem como a ornamentaçao; por sua vez os acidentados...tentando descobrir culpados como "uma caça a bruxa", deveriamos saber quem é o responsável por outras tantas coisas; a exemplo: quem ornamenta, sinaliza, repara danos no calçamento, pega o lixo, ilumina os postes, sinaliza quebra-molas, tapa buraco!!!Ufa!!!
    não tá faltando aí um secretário de obras?
    alguém competente que fale menos e trabalhe mais?
    E a guarda é segurança patrimonial, e não responsavel por tudo...(isso é desvio de finalidade meu povo)acordem...
    boa sorte a todos!!!

    ResponderEliminar