Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

A corda já tinha causado outros acidentes.

Esteve na tarde dessa quarta feira, no escritório do Jornal @ Nossa Voz, Edclei de Almeida Santana, segundo ele na sexta feira (4), às 20h00min, um dia antes do acidente que vitimou o jovem Ivanilson, ele também foi vítima da tal corda. Edclei que vinha na rua lateral, onde está localizada a casa do senhor Zé Roque, não viu nenhuma sinalização informando do isolamento, ao dobrar a esquerda na esquina deu de cara com o isolamento, ao frear rapidamente a moto uma XLR200 derrapou, bateu na corda e caiu. Junto com ele estava sua namorada que não sofreu ferimentos.
O próprio Ediclei com ferimentos na perna foi ao Hospital Municipal e foi atendido pela médica plantonista Dr. Patrícia. Em seguida foi liberado.

No Hospital ficou sabendo que um representante de uma cervejaria também já tinha caído por causa da corda.

Observamos diante dos fatos que os responsáveis pela ornamentação tiveram tempo suficiente para perceber o risco, mas, preferiram arriscar e infelizmente aconteceu o pior.

Hoje circulando pelas ruas da cidade vimos que já há pontos de risco sendo sinalizados, mas há ruas recebendo obras e a única sinalização são pedras colocadas no local. Pedra não é refletiva, e como é da mesma tonalidade do calçamento até durante o dia fica difícil de ser vista, imaginem à noite.
Trilhos que cercam o bueiro foram sinalizados com adesivos refletivos.
Pedras ainda são utilizadas erradamente para sinalizar.
Estamos alertando para que outras tragédias não aconteçam, e barroquenses sejam vítimas de erros fáceis de serem evitados
Da Ronda @ Nossa Voz.

1 comentário:

  1. Tem pessoas q bebem e depois quando se acidentam não querem assumir a culpa ! Se não quer q nada aconteça é muito simples, apenas tenha atenção e RESPONSABILIDADE DOS SEUS ATOS!

    ResponderEliminar