Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Governador Inaugura obras em Barrocas.

Dep. Federal Walter Pinheiro, Governador Wagner, Prefeito Almir e Vice Joanizio.
Foi com muita alegria que o Governador do Estado Jacques Wagner foi recebido em Barrocas, uma felicidade estampada no rosto de cada barroquense que foi agradecer ao governador a recuperação da BA411. Os barroquenses sofreram por 16 anos, foram várias promessas e só agora através de um governo que demonstra com ações concretas que governa com democracia esse sonho se torna realidade. Wagner e sua comitiva chegaram à Barrocas por volta das 13h00min, acompanhado por uma carreata, que contava com lideranças políticas, deputados estaduais e Federais com destaque para Walter Pinheiro, prefeitos de diversos municípios e secretários de governo. O primeiro ato foi no marco logo na chegada da cidade, onde ao lado do Prefeito Municipal José Almir simbolicamente reinaugurou a BA, assim como a duplicação de Santa Rosa a Barrocas, fruto de uma luta do Prefeito Municipal que acreditou até o fim e consegui. Na sequência Wagner seguiu para o Centro da Cidade e foi recebido por uma multidão animada pela fanfarra, onde inaugurou uma Unidade de Saúde, e em seguida falou para o público.
Governador é recebido pela fanfarra.
O Primeiro a falar foi o prefeito Municipal José Almir que fez questão de agradecer ao governador por ter atendido aos seus pedidos, ele ainda lembrou que alguns duvidavam da conquista da duplicação, mais ele nuca desistiu e contou com o importante apoio do Dr. Salvador Brito para conseguir a mesma. O prefeito ainda voltou a criticar a matéria do Sisal Notícias, que foi republicada e comentada neste blog, segundo ele uma matéria infundada. Com relação à Unidade de Saúde agradeceu e lembrou o saudoso João Olegário que foi homenageado, a unidade inaugurada recebeu o seu nome. Wagner iniciou sua fala brincando, dizendo ao ouvir os foguetes “cuidado para não faltar fogos para o São João, e sexta ainda tem jogo da seleção” o Governador da Bahia, lembrou que a reconstrução foi um pedido de muitos, e por isso disse que a mesma era uma conquista da população barroquense, mais se sentia feliz em poder realizar esta obra que foi muito prometida mais que só agora foi realizada, “não faço asfalto picolé que derrete no sol, ou sonrrisal que desmancha na primeira chuva, só faço se for com qualidade, do contrário prefiro não fazer”. Wagner finalizou dizendo, Prefeito conte comigo para tudo que Barrocas precisar. Apenas o Prefeito e o Governador falaram.
Wagner assina novos convênios para Barrocas.

Com cobertura da equipe @ Nossa Voz: Junior Lobo, Antonio Zacarias. Direção: Rubenilson Nogueira.

1 comentário:

  1. já não era sem tempo pois a situação, na qual a estrada si encontrava era uma vergonha, e espero que o serviço seja de qualidade e não mais uma enganação como sempre foi feito,a cidade de barrocas meresi um acésso digno.

    ResponderEliminar