Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Em cima do muro.

José Almir
Segundo o site Sisal Notícias, em texto publicado na sexta (11) o prefeito de Barrocas José Almir vai apoiar José Serra para Presidente e Paulo Souto para governador, no texto há uma frase atribuída ao prefeito que confirma tal apoio. Grande parte da população barroquense recebe com muita surpresa esta notícia já que o Governador Wagner tem atendido a diversas solicitações do Administrador, e a cidade recebeu muitas obras em seu governo, a exemplo da reconstrução da BA411, e da duplicação de Santa Rosa a Barrocas, dentre outras. É dever de todo administrador realizar benfeitorias e trabalhar pelo povo, independente de apoios, mais sabemos que há compromissos, e quando estes não são cumpridos, no final é a população que sai perdendo. Em conversa com moto-taxistas um deles disse, “ele vai apoiar sozinho, não sei quem vai deixar de votar no homem que fez a pista depois de tantos anos só de promessa e nada”. Ou o prefeito está em cima do muro querendo fazer “media” com os dois lados ou está realmente “perdido” nas suas escolhas políticas.
As dúvidas serão esclarecidas no dia 21 com a vinda do governador a Barrocas, a depender das palavras do prefeito saberemos qual será a sua escolha.

É por estas e outras que o atual gestor do município vem recebendo críticas pesadas, ele em muitos casos não tem decisão própria, e quando as tem muitos não seguem.
Por Rubenilson Nogueira

Leia o texto publicado no site Sisal Notícias.

Prefeito de Barrocas na convenção de José Serra

Almir vai apoiar Paulo Souto
O prefeito de Barrocas, José Almir Araújo de Queiroz (PR), afirmou hoje (11) ao Sisal Notícias que vai comparecer à convenção de José Serra (PSDB) no Clube Espanhol, em Salvador. O evento, que vai homologar a candidatura presidencial de Serra, acontece a partir das 10h. Lideranças da capital e de todo o interior da Bahia irão marcar presença na convenção, além de toda a imprensa regional e nacional. “Estaremos com Serra nas eleições deste ano porque acreditamos que ele pode avançar ainda mais nas conquistas que o país obteve nos últimos anos”, frisou o prefeito, que também vai apoiar Paulo Souto (DEM).

Fonte: sisalnoticias.com


11 comentários:

  1. Parabéns Rubenilson pelas noticias publicadas.
    Em relação au prefeito ele esta deixando algumas coisas para tras,espere que ele olhe o que estar ficando sem fazer.


    Um grande abraço LÚCIA

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que depois de 16 anos sem pista de Serrinha pra Barrocas não fizeram o povo perceber que esse Paulo Solto, do PFL, é uma PUTA LADRONA.

    ResponderEliminar
  3. Quero ver a cara do prefeito quando subir no palanque pra falar mal do Jaques Wagner do PT, depois deste ter feito a pista.

    Tenho certeza que isso "não tá cheirando coisa que preste..." O povo vai querer saber o porquê!

    ResponderEliminar
  4. Contradições do prefeito!!!!!
    Ele está tão acostumado a ser mandado que quando é para dá a sua opinião, fica totalmente perdido...
    Alguém por favor fale ao prefeito qual deve ser a opinião dele!!!

    ResponderEliminar
  5. Se isto acontecer, eu perco todas as esperanças de Almir. Está se rendendo a opnião dos outros.

    Independente de ter sido PT, PMDB, PSOL ou qualquer outro partido, ELE TEM DE PERCEBER O BEM QUE ESTÃO FAZENDO PARA A CIDADE.

    Ou será que vai dar uma de otário?

    ResponderEliminar
  6. governador pode se setir traído pelo prefeito mas o povo q passou anos comendo terra pra ir pra serrinha vai mostrar o agradecimento, o prefeito tah ficano doido eh?

    se o povo daki fez vagner ganhar sem pista imagina agora.

    aacooorrdaaaaaa prefeitooooooooo

    ResponderEliminar
  7. Eu me recuso a acreditar numa barbaridade dessa. Isso é verdade mesmo?

    ResponderEliminar
  8. apoia Jose Serra, é um erro pois si trata de um politico eletista, e ao que mim consta nossa região não faz parte deste seleto grupo. O norte nordeste tevi muitos avanços com o governo do pt si o pais voltar as [mãos] do psdb é volta aos tempos de fhc onde o nordestino vivia da sobra,o um exemplo temos aqui em São paulo é governado a muito tempo pelo PSDB e a periferia esquecida não investimento algun pra cada 10.00 [dez reais investido na região nobre 1.00 [um real]gasto na periferia. Prefeito é do DEM mas o PSDB E DEM no se fundem são uma merda só .

    ResponderEliminar
  9. ELE VAI TER CORAGEM DE RENEGAR A PISTA? NÃOOO MEU DEUS. VOLTAR PRA O PFL Q DEIXOU 12 ANOS SEM PISTA AQUI. EU VOU ATACAR, COM PALAVRAS O PAULO SOLTO SE ELE APARECER POR AQUI E ISSO VAI SAIR ATÉ NO JORNAL, ME AGUARDEM!

    ResponderEliminar
  10. Ele ta ficando é doido de apoiar josé serra!!!
    Se liga Almir, porque se não vc nem ganha mais na proxima eleição!!!, tenha opinião própria...

    ResponderEliminar
  11. Rubenilson coloque essa reportagem na página incial, por favor, pois todo mundo tem de ler isso e ajudar Almir a não fazer um absurdo desses.

    O 'povinho' que está pressionando ele a acompanhar José Serra e Paulo Souto ESTÁ QUERENDO QUEIMAR O NOME DELE NA PRAÇA, se ele não se ligou nisso!

    Obrigado!

    ResponderEliminar