Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

4ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross foi marcada pela grande quantidade premiações para os pilotos barroquenses.

Seleção Barroquense de Bicicross

Com mais de 5.000,00 em prêmios dentre eles duas bicicletas, e quatro quadros profissionais importadas, os barroquenses tiveram um domingo feliz em Feira de Santana, além dos prêmios eles tiveram presença marcante no pódio.

A 4ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross que foi realizada nesse domingo 16 em Feira de Santana BA, foi uma das melhores até então para delegação de Barrocas. Mais uma vez os garotos e garotas do bicicross mostraram que têm potencial. O jovem piloto Netinho e a piloto Siane sagraram-se campeões em suas respectivas categorias, seguindo Manoel Carneiro (Netinho) invicto no Campeonato. O Batoré, como é conhecido o piloto revelação de Barrocas que vinha ganhado todas na categoria Boys (09/10 anos), infelizmente caiu numa das corridas, chegando em último, apesar de ter vencido as outras duas, acabou ficando em segundo lugar nessa etapa, mas para alegria de todos, segue liderando o Baiano.
Na categoria boy 7/8 os “pequenos grandes pilotos” Kauã Sherman e João e João Pedro pedalaram forte, e mesmo com a concorrência querendo intimidá-los, não ficaram sem subir ao pódio, destaque para o piloto Kauã que garantiu o 3º lugar. Na categoria Boy 11/12 anos o piloto Kerson vinha se dando bem, venceu a primeira corrida, infelizmente caiu na final chegou em último , ficando na 4ª colocação nessa edição.

As garotas Joici e Tatiane conquistaram o segundo lugar em suas respectivas categorias, e a cada dia vem melhorando. Maycon Welson conquistou o terceiro lugar na categoria boy 15/16 anos, a mesma do campeão Manoel Carneiro.

Barrocas além das vitórias na pista, sai de Feira com uma seleção equipada, foram quase 10.000,00 (dez mil reais) em prêmios.
Piloto Joice Vitório recebe do Presidente da FBBX Laelson Rios uma Bike importada.
Após as provas, houve vários sorteios, valendo para os pilotos que competiram no Campeonato Baiano de 2011, tendo participado em pelo menos 6 etapas. Alguns dos prêmios felizmente contemplaram os pilotos barroquenses: Uma bike importad foi ganha por Batoré no sorteio, avaliada em R$1.800,00, além das bicicletas os pilotos ganharam quadros profissionais no valor de R$380,00 cada um, equipamentos entre outros, para a alegria da garotada barroquense: bike zero km, três quadros, 5 capacetes e alguns equipamentos profissionais da ASW, todos faturados pelos pilotos barroquenses. Ainda a piloto Joici recebeu da Federação Baiana de Bicicros uma bike importada zero, um capacete e um conjunto de equipamentos,  promessa cumprida pelo pelo Presidente da FBBX Laelson Rios.
No domingo aconteceu também a premiação do ranking estadual 2011, Niel Pereira foi o campeão na categoria iniciante em 2011, Batoré em segundo na boys 9/10.

Rubenilson Nogueira, coordenador do ESC recebe troféu de Campeão Baiano2011 do Pilto Niel Rodrigues.
A viagem dos pilotos foi patrocinada pela Prefeitura Municipal, os pilotos receberam ainda o apoio dos comerciantes locais.
A Campeã Siane, sendo entrevistada pela Madalena Braga TV Subaé.
Por Antonio Zacarias

Sem comentários:

Enviar um comentário