Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Barrocas: Festejos Juninos Finalizam com o São Pedro do Cedro.

Tradicional São Pedro do Cedro completou 25 anos, inovou e agradou.
No sábado dia 30 de junho aconteceu as comemorações do São Pedro no Bairro do Cedro, nesta edição  celebrando 25 anos de história.
Diante da sua importância no calendário cultural barroquense, o evento contou com investimentos do poder público municipal, através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer e fez parte da programação dos festejos juninos da cidade, “Barrocas Sua Festa Comunitária”. Dessa forma o São Pedro além da quadrilha maluca que reuniu personagens conhecidos da TV e da cultura brasileira, teve shows com bandas e grupos musicais agradando ao público presente.
O evento foi aberto pelo artista da terra, Toinho dos Teclados e a famosa quadrilha, logo após os artistas Michelly Sancho e Vaguinho e Cia, e ainda a Banda Sela Vaqueira grande atração dos festejos juninos deste ano, que fez jus às expectativas e fechou as comemorações com chave de ouro.
Gerinaldo, Gerival,  Naldinhode Sela Vaqueira e Michely Sancho
Segundo um dos organizadores, o conhecido Gerival do PT, o evento superou todas as expectativas, a festa que além da data comemorativa junina também comemorava bodas de prata foi além do esperado, pois mesmo sem divulgação na região, apenas local atraiu o público.

Da Redação - Informações da Acessória de Comunicação / Fotos: O Dia News – Petronilio Bispo.

Sem comentários:

Enviar um comentário