Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Empresa denunciada pelo MPF, já prestou serviços a Prefeitura Municipal de Barrocas.


É com tristeza, e com gosto amargo no paladar, que encontro e repasso á triste noticia que a Empresa com suspeita de envolvimento com desvios de recursos em BIRITINGA é a mesma empresa que prestou serviço em BARROCAS no ano de2006 - EMPROCIL COMERCIO E TRANSPORTE DEHORTIFRUTIGRANJEIROS LTDA ME CNPJ 41.980.475/0001-79.
Como está escrito nas paginas do TCM Tribunal De Contas Dos Municípios.  Ou seja, no mesmo ano também prestou este desserviço para o Município de BIRITINGA. Amigos, vou ter que me calar para não ser alvejado, pois a minha real certeza é que nossa Cidade antes e depois da emancipação foi saqueada por corruptos, com pensamentos de coronéis nítidos dos tempos feudais, que só pensa no muro das desigualdades para a população.
Estão plantando uma desigualdade no meio do sertão baiano, e só percebemos tempos nebulosos vindos ao nosso encontro. Já afirmo que nessa região envolveram nossa Cidade no lamaçal de corjas. Agora já tenho a certeza de tudo que não queria acreditar é verdade.
Biritinga: Prefeito Gilmário diz que
 'desconhece' denúncia do MPF
Quando recebia olhares atravessados nas ruas dessa Cidade pensava e mim perguntava se eu estaria enganado por minhas ações na busca por saber o que se passa com as tintas das canetas públicas. Agora já sei que estava e estou certíssimo diante dos últimos relatos nos jornais e blogs das Cidades Vizinhas, relatos esses que o Jornal Nossa Voz, já havia feito há mais de um mês quando tive o desprazer de mostrar as certidões negativas na qual consta essa empresa que o Ministério Público da nota assim: ‘’A empreiteira, segundo a denúncia, é uma empresa de “fachada” e fraudulenta contratada para dissimular o desvio de recursos do Fundeb’O Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação atende toda a educação.
Essa é apenas uma informação de cada Cidade para comprovar apenas que estamos diante de uma cachoeira de roedores graúdos.  Para uma boa comprovação vai a dica, compare o numero do CNPJ e fique ciente que para evolução, Barrocas precisará das suas, ou seja, das nossas ações.
Alguns dos trabalhos realizados pela empresa: Em BARROCAS: PAVIMENTAÇÃO DAS RUAS MIGUEL PEREIRA, NELSON AVELINO E OUTRAS NA CIDADE DE BARROCASDATA DO CONTRATO 06/04/2006 VALOR 323.881,01.
Em BIRITINHGA: ESCAVAÇÃO, LANÇAMENTO DE TUBULAÇÃO ATERRAMENTO NAS COMUNIDADES DE CAMPOLÂNDIA E PAI FELIPE. DATA DO CONTRATO 07/06/2006 VALOR 8.580,00.
Obs.: Em Biritinga segundo o MPF, a Empresa EMPROCIL prestou ainda serviços de Transporte Escolar.
Por Cícero André – Fonte informações: TCM e MPF - Foto Montágem: Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário