Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Palmeiras empata com o Coritiba e sagra-se campeão da Copa do Brasil.


Na noite desta quarta-feira (11), a equipe paulistana consegue um título nacional que há anos vinha devendo ao torcedor.
O Palmeiras deu passo importante para o título no jogo em casa, vencendo o adversário pelo placar de 2X0, no jogo de hoje, foi a Coritiba com certa tranquilidade, pois poderia perder até por um gol de diferença, ou se marcasse um gol só ficava sem o título se perdesse por 3 gols de diferença. Mas o fantasma da partida do ano passado, na qual o time do Parque Antártica perdeu por 6X0, deixava o torcedor preocupado.
Quando o Coritiba abriu o placar do jogo, o time verde a branco, não as abateu, teve calma e em seguida conseguiu empatar, o Gal praticamente garantiu o título, pois , o Curitiba precisava naquele momento fazer mais 3 gols.
Apesar da pressão por estar jogando fora de casa o verdão se segurou.
Fim de jogo, Coritiba 1X1, Palmeiras Campeão da Copa do Brasil. Barroquense que torcem para o equipe paulista comemoraram muito a conquista, os torcedores sofriam com as brincadeiras dos adversários, principalmente depois que o Corinthians principal rival foi campeão da libertadores deste ano.
Parabéns aos Palmeirenses por mais uma importante conquista.
Palmeirenses comemoram na Praça da Matriz.
Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário