Páginas

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Justiça Eleitoral condena cinco registros de candidaturas na Bahia.


 Ainda não dá para eles comemorarem, mas talvez a notícia tenha aliviado a tensão vivida pelos prefeituráveis, Edilson e Almir pelo menos por algumas horas.
A Justiça Eleitoral barrou o registro de candidatura de cinco prefeituráveis em toda a Bahia, até o final da tarde desta quinta-feira (26). Entre os impugnados está o atual prefeito e candidato à reeleição em Ibicaraí, Lenildo Alves Santana (PT). A prefeita de Floresta Azul, Sandra Maísa Balduíno Cardoso Marcelino, que tenta se manter no posto, também teve o pedido de candidatura rejeitado pela Justiça. Os outros postulantes com registro indeferido foram Alcides Pereira Ferraz (PT), em Encruzilhada, Aurélio Amicés Pedreira (PSD), em Biritinga, e Antônio Jorge de Aragão Nunes (PDT), em Pojuca. (BN)
Apesar de não estarem relacionados, tanto Edilson como Almir seguem com as “barbas de molho” a espera da confirmação das suas candidaturas, caso ocorra, neste dia com tuda certeza fogos estourarão no céu de Barrocas, resta saber se os dois estarão comemorando, ou apenas um deles.
O certo é que a lista acima poderá aumentar nos próximos dias.
Por Rubenilson Nogueira – Informações do Bahia Notícias / TSE

Sem comentários:

Enviar um comentário