Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Edilson conseguiu certidão que confirma de vez sua candidatura.


Enfim foguetes começaram a estourar no céu de Barrocas, tudo segundo acessória, porque o ex-prefeito José Edilson, conseguiu uma certidão que afasta as dúvidas em torna da sua candidatura e prefeito.
Às 22 horas desta quinta-feira o comunicador Jailson P.O, ligado ao líder do Grupo Barrocas LIvre, manteve contato com nossa equipe informando que teria uma ótima notícia para aqueles que seguem o ex prefeito José Edilson, segundo Jailson, naquele momento todos estavam comemorando na residência do atual vice prefeito Joanizio, pois enfim a candidatura de Edilson e Jaqueline estava confirmada.
Em seguida, conforme havia anunciado, foguetes estouraram no céu da cidade. João da Mata, o popular Joanizio, ficou conhecido como o homem do foguetão e foi justamente ele que deu início á comemoração com este modalidade na campanha eleitoral deste ano, como sempre fez nos anos anteriores.
Com este informação, parece que a campanha enfim vai começar, mas fica uma duvida, será que o atual prefeito também já tem a sua certidão?
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Uma certidão não quer dizer nada, votar em político que tem as contas rejeitadas por mal uso do dinheiro público é uma vergonha!
    Chega desse tipo de político.
    Vamos votar nulo e dar um basta nisso.

    ResponderEliminar