Páginas

sábado, 28 de julho de 2012

Em tempo de Olimpíada, Barroquense disputam competições importantes neste domingo.


Enquanto torcemos pelos brasileiros que estão competindo nas diversas modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, os barroquense motivados pelas primeiras medalhas conquistadas no primeiro dia de competições pelo Brasil, disputam neste domingo (29) troféus e medalhas no Campeonato Baiano de Bicicross e MotoCross.
No Bicicross os pilotos do ESC disputam a 5º Etapa do Baiano na Capital Salvador, a prova acontece na Pista Municipal Tertuliano Torres – Praia do Corsário. Participam da prova 14 pilotos em sete modalidades, três barroquense lideram o Campeonato.
Já no MotoCross os pilotos da Equipe Dany Cross, disputam a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de MotoCross em Tanquinho. Participam da prova, os pilotos Matheus Nogueira, o Lama e Jamesson Almeida, o Totó, cada um numa categoria. Matheus compete em duas categorias; Intermediário e Nacional PRO e Jamesson estrea na Amador.
Vamos ficar na torcida para que nas duas modalidades estejamos muito bem representados em competições de nível estadual.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário