Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Igreja Batista Lírio dos Vales dá inicio ao MEGATRANS em Barrocas.


O dia 2 de Julho além de se comemorar o dia da Independência da Bahia, a data foi marcada pelo inicio do MEGATRANS na comunidade de Lagoa da cruz. Serão 100 dias que impactarão o povoado, a IBLV junto com todas as igrejas Batistas do Brasil levam a mensagem; "Seja luz para mudar a realidade daqueles que vivem em trevas."
A IBLV deu inicio ao projeto MEGATRANS, que é uma ação missionária promovida pelas Igrejas Batistas Brasileira, e tem como objetivo levar a palavra de Deus, leva a cada pessoa em sua casa a chance de conhecer o evangelho, junto com o projeto também a IBLV oferece os estudos bíblicos.
A missão começou pela manhã, a alegria dos palhaços da IBLV contagiou as crianças, divertindo-as, distribuindo doces, cantando e pulando pelas ruas da comunidade, no templo da Batista a Turma da Alegria deu sequência ao trabalho, apresentando suas músicas que levou a mensagem de Deus as crianças, também a apresentação de bonecos colocando as crianças no mundo encantado do teatro, enquanto isso os missionários  deram inicio à outras atividades, em duplas seguiam indo em porta em porta, casa em casa para pregar a palavra de Deus, reforçando com as Igrejas Batistas de Barrocas, Igreja Batista Renovada da Minação e a Igreja Batista de São Domingos com a presença do Pastor Marcos Antonio.
A noite foi montada uma estrutura para receber o Culto da IBLV, o Pastor Edson Moraes abriu a noite orando por todos aqueles que estavam presente na igreja e a todos que também não se faziam presente, o Pastor Marco Antonio da cidade de São Domingos foi chamado ao palco para dar seu testemunho de vida, com seu pandeiro entoou algumas musicas, e emocionou a todos os presentes. O grupo de teatro da IBLV se apresentou e foram bastante aplaudidos pelo publico, O Pastor Edson Moraes que dirigiu o culto, com suas palavras da noite passou a mensagem de paz. A música ficou por conta da Banda Renuncia que tocou muito, encerrando as atividades do dia.

Em conversa com nossa equipe o Pastor Edson Morais disse: “Mega Trans é um projeto da Junta de Missões Nacionais da Convenção Batista Brasileira, e aderimos ao projeto que tem como objetivo principal tornar amplamente conhecido o evangelho de Salvação; Jesus Cristo quando esteve aqui na terra após ter morrido e ressuscitado, ele deu uma grande missão aos discípulos de ir por todo o mundo pregando o evangelho a todos. Aquele que crer nesse evangelho por promessa de Jesus Cristo, tem vida eterna” concluiu.
Álbum
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

1 comentário:

  1. FOI UM DIA ABENÇOADO, MAIS OU MENOS 130 CRIANÇAS PARTICIPARAM DO EVENTO! DEUS CONTINUE ABENÇOADO O POVOADO DE LAGOA DA CRUZ!

    ResponderEliminar