Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Barroquense atropela cavalo na BA-411, saída de Serrinha

Mai um acidente envolvendo animais soltos nas vias públicas, deixa feridos.
Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na noite deste domingo (15) na BA-411, saída Serrinha-Barrocas. A colisão aconteceu por volta das 19h15min, próximo a entrada do bairro dos Treze.

O motorista conhecido com Edmilson moto-taxi, residente em Barrocas, dirigia o veículo modelo Gol, placa JQU-8620 e foi surpreendido por um cavalo que atravessava a pista. O condutor não conseguiu desviar a tempo e acabou atropelando o animal.
A cada dia vem se tornando comum a presença de animais na BA 411. Os animais são vistos com mais frequência na saída de Serrinha, e no trecho entre, o povoado de Riacho Grande/Barrocas, e duplicação entrada da cidade.

Segundo informações de pessoas que estavam no local do acidente, o condutor, Edmilson, uma passageira ficou ferida, porém sem gravidade. Os dois foram levados para o Hospital Municipal (HM). O animal morreu na hora.

Por telefone falamos com Edmilson que ainda se encontrava no hospital em Serrinha, ele nos disse que estava bem, apesar do susto.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência.
Informações e Fotos: Blog Clériston Silva - Complementação @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário