Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Barrocas: Homens armados assaltam Posto de combustível na saída da cidade.


Os funcionários foram colocados no escritório da administração e lá ficaram traçados até a chegada da polícia.
Por volta das 20h30m desta quinta-feira (5), dois homens chegaram encapuzados e com capacetes ao Posto Brasil, localizado na BA411 saída da cidade. Os indivíduos anunciaram o assalto e renderam funcionários e clientes. Suspeita-se que uma motocicleta ficou estacionada nos fundos do posto e foi usada na fuga.
Funcionários ficaram presos por cerca de 30 minutos.
Armados eles obrigaram que o dinheiro proveniente do movimento do Posto fosse colocado numa espécie de sacola, enquanto um recolhia o dinheiro e os pertences dos funcionários o segundo assaltante se mantinha com arma apontada, deixando a todos em pânico. Um dos assaltantes vestia camisa vermelha, o outro estava de preto.
O momento de maior tensão aconteceu quando eles pediram a chave para que os funcionários fossem traçados no escritório; “Apesar da tensão, tentamos ficar tranquilos, mas quando eles me pediram as chaves e eu sem querer passei a chave errada, neste momento um deles disse; você merece um tiro, fiquei sem chão, não foi fácil”, contou o frentista Hilter, conhecido com Itinha que ainda estava abalado com o ocorrido.
Chaveiro foi chamado para abrir o escritório.
O frentista Danilo, conhecido por Telê, que estava de folga no momento, mas também foi vítima, nos contou que um dos assaltantes destruiu o telefone do escritório; “eles arrancaram a fiação e pisaram no aparelho, para que não conseguíssemos ligara para ninguém” disse.
Além de Danilo e Hilter, o frentista Tiago e um cliente estavam no posto na hora do assalto e tiveram seus pertences levados e ainda ficaram presos até que um chaveiro conseguiu abrir a fechadura do escritório.
Assaltantes roubaram além do dinheiro, pertenses dos funcionários e clientes.
A Polícia Militar esteve no local e conversou com as vítimas, este é o segundo assalto a mão armada em menos de uma semana em Barrocas, na segunda-feira (2), Antonio Silva Mota teve o veículo Uno tomado de assalto por dois indivíduos amados, no trecho entre Alambique e Barrocas.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário