Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Barrocas: Clube de Campo Selão tem nova diretoria.


O Clube Selão como é conhecido, foi fundado em 30/09/1993 idealizado por Joseval Mota, contando ainda com incentivo de Gean Geovalter, José Eides, João do Bar, Elson Mota, Marlon Nunes, Jobel Miranda, Geilton, Luizinho "in memoriam" e outros amigos.

Desde 2008 o empresário Marlon Queiroz Nunes presidia o CCS, tento sua gestão marcada por importantes obras que colocaram o clube como um dos melhores e maiores da região sisaleira. No dia 6 de julho de 2012 uma nova diretoria foi eleita. Os associados do Clube de Campo Selão reuniram-se para a escolha nas dependências do próprio clube. Presidente Marlon agradeceu a presença de todos os Associados e convidados e iniciou a Assembléia Geral, primeiro agradecendo a sua diretoria que tanto contribuiu para o sucesso de sua administração durante os quatro (04) bem sucedidos anos que esteve à frente do CCS. Expressou em suas palavras grande apresso, reconhecimento e respeito ao novo presidente eleito naquele dia e sua diretoria.

Com o presidente eleito não foi diferente, Ademilson o popular Deny reafirmou os agradecimentos e disse, que sua gestão não será melhor, nem pior, simplesmente iria dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito ao longo dos anos, “não há porque mudar uma coisa que vem dando certo”; disse, e pediu o apoio de todos, principalmente de sua diretoria. Cada diretoria tem mandato de dois anos, sendo permitida a reeleição para mais uma gestão. A chapa apresentada foi única, e assim eleita por aclamação.
Em contato com nossa equipe, Deny Alves disse: “nunca tive pretensões de exercer este cargo, mas a partir do momento que fui convidado por Marlon a ser Tesoureiro na gestão dele, percebi que tenho muito mais a dar para esse Clube que aprendi a gostar como se fosse minha casa. Hoje é uma honra ser eleito por todos os associados para um cargo tão importante quanto este, no mais darei tudo de mim para que o Clube de Campo Selão se mantenha organizado, crescendo, se desenvolvendo e principalmente sendo referencia dentre todos os clubes privados da região sisaleira”; O novo Presidente finalizou agradecendo a confiança e o apoio de todos os associados e a direção do Jornal pela parceria mantida com o CCS.
@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Uma observação: Onde se lê: "in memorian", corrija-se: in memoriam (com "m" final).
    Im memoriam é uma locução adverbial latina que quer dizer: Em lembrança de...

    Tornou-se comum repetir esse erro até na imprensa de grande porte.

    Memoria, ae, é uma palavra latina, substantivo da primeira declinação, feminino, cujo caso acusativo singular, termina em "am". Portanto, a foma certa é memoriam por estar no caso acusativo (regido pela preposição "in"), e não "memorian" (com "n" final) como foi grafada.

    ResponderEliminar