Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Viatura de Polícia Civil continua quebrada às margens da BA411.


O Veículo Ranger, usado conseguido pela atual administração, junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado pôs fim a um longo período de dificuldades da Polícia Civil que depois que o veículo anterior um Fiesta virou na BA 411, ficou sem viatura.
A Ranger, foi reformada pela Prefeitura, e vinha sendo utilizada normalmente, mas há cerca de 30 dias com problemas mecânicos foi levado à oficina às margens da BA411. Há vários dias está parado, além de a polícia ficar sem o transporte, por estar localizado na entrada da cidade mostra carência na segurança.
Fomos ao local e conversamos com mecânicos; Kleber, popular Klebinho disse que o veículo inicialmente apresentava problemas no alternador, este problema foi logo resolvido, mas em seguida surgiu outro defeito, desta vez no eixo do turbo.
“As peças desses carros são difíceis de encontrar, mas já conseguimos e ainda hoje chega e logo ele será concertado”, disse o mecânico.
Além do Ford Ranger para a Polícia Civil, a atual administração conseguiu ums Blazer 0km para a polícia Militar e uma viatura para a Guarda Municipal, porém o veículo Fiat Uno parece não está mais a serviço da Guarda.
Ficaremos aguardando tanto os reparos na Ranger como um novo veículo para a Guarda Municipal, pois, não podemos continuar com deficiência na segurança, principalmente diante dos últimos acontecimentos.
"Não podemos voltar áquele tempo em que a cidade não tinham nenhuma viatura funcionando, e os policiais  tinham que andar a pé," disse uma pessoas que pediu para não ser identificada.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário