Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Piloto de Bicicross recebe apoio de comerciantes barroquenses.

O pequeno Marcos Amildo, 10 anos, vem se destacando na prática do Bicicross. Batoré como é conhecido lidera o Campeonato Baiano de Bicicross deste ano, ele venceu todas as etapas da competição, a última disputada em Camaçari.
O sucesso do garoto é resultado de sua dedicação ao esporte, ao trabalho junto com os colegas que praticam o esporte no projeto ESC e principalmente pelo apoio dos pais. Mas Batóre conta ainda com importante apoio de comerciantes barroquense como Gilmar, o popular Gil Crente, que patrocina o piloto desde 2011, e recentemente premiou o mesmo com uma sapatilha Shimano, uma das melhores do mercado que possibilitará ao garoto excelente desempenho na pista.
De Bicicleta importada e sapatilha Shimano, Batoré competira no próximo domingo (15) , em Feira de Santana, valendo pela 4ª etapa do Campeonato Baiano, o piloto terá oportunidade de conseguir vaga na delegação para competir em mais uma edição do Campeonato Brasileiro e Nordeste Brasil de Bicicross.
Gil em conversa com nossa equipe disse; “Nós sabemos o quanto é difícil fazer esporte r, sabemos ainda o quanto o esporte tem mudado a vida de muitas pessoas, esse é um dos motivos pelo qual resolvi ajudar o Piloto de Bicicross BATORÉ, um garoto, diferenciado e sonhador, espero que esse equipamento, possa ajudá-lo ainda mais no seu desempenho. E daqui a alguns anos tenhamos um grande CAMPEÃO”, declarou.
Contactada, a coordenação do projeto ESC agradeceu a Gilmar e demais comerciantes e empresários pelo incentivo ao Bicicross de Barrocas.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário