Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Conforme informações contidas na pagina do TSE, candidato José Almir de Araújo Queiroz está Apto para concorrer as eleições de outubro.


O pleito eleitoral deste ano sempre esteve cercado de dúvidas, os dois candidatos ao cargo de prefeito figuravam na página do TSE – DivulgaCand como aguardando julgamento, com provável Impugnação das candidaturas, deixando não apenas eles mas seus aliados bastantes preocupados.
Pelo menos um deles pode ficar aliviado e enfim iniciar a sua candidatura sem temer reviravoltas. O candidato a reeleição, pela coligação “Barrocas Unida com o Povo”, José Almir de Araújo Queiroz (PR) figura atualmente como APTO, ou seja: Candidato habilitado para ser votado na urna eletrônica, já no item situação consta como Deferido, ou seja: Candidato regular, com dados e documentação completos, já apreciados pelo juiz eleitoral.
Trecho da sentença: Ante o exposto, julgo IMPROCEDENTE a ação de impugnação de registro de candidatura interposta em face de José Almir Araújo Queiroz e DEFIRO o registro da chapa majoritária formada por José Almir Araújo Queiroz e Joilton Avelino de Queiroz para os cargos de Prefeito e Vice-Prefeito, respectivamente, pelo Coligação "BARROCAS UNIDA COM O POVO" , nas eleições municipais 2012, em Barrocas/BA. (Leia na íntegra, clicando aqui)
O segundo candidato que pretende concorrer à eleição de outubro, José Edilson de Lima Ferreira (DEM), coligação “Barrocas Livre” continua figurando ainda como CADASTRADO, ou seja: Situação inicial de todos os pedidos de registro recebidos no Sistema de Candidaturas, e no item situação do DivulgaCand consta como: Aguardando julgamento - Candidato cujo pedido ainda não foi julgado.
Trecho do despacho: Considerando a manifestação do Ministério Público Eleitoral, cuja diligência está relacionada ao mérito da impugnação, defiro aquele pedido e determino que o Cartório oficie, conforme requerido, para que os órgãos ali mencionados remetam a este Juízo, no prazo de 48 horas, as informações. Serrinha, 26 de julho de 2012.
Em relação a situação do candidato José Edilson de Lima Ferreira, ela poderá sofrer mudanças, pois a juiza ainda não deu a sentençao, tanto ele poderá figurar como Apto como pode ser Impgnado.
Por Rubenilson Nogueira – Informações do DivulgaCand - TSE

Sem comentários:

Enviar um comentário