Páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

Aniversário da cidade: Detalhes da festa dos 14 anos de emancipação política de Barrocas foram discutidos em reunião.


Na quinta-feira (20), estiveram reunidos na Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Secretários Municipais, Diretores, Assessores, Comerciantes e equipe do Prefeito para tratar dos últimos detalhes da comemoração do aniversário da cidade.

Neste ano as atividades começam no sábado 29, com a Feira de Artesanato, na qual vários stands serão montados na Praça da Matriz. Além da exposição de peças artesanais, produtos da culinária barroquense, atividades educativas e culturais, a feira contará com serviços na área de saúde e ação social e agricultura.

No domingo dia 30, às 5 da manhã acontecerá a tradicional Alvorada com queima de fogos, em seguida Trilheiros partem da Praça para percorrerem uma trilha emocionante, no 1º Trilhão do Aniversário da Cidade, às 9 será celebrada a Missa na Igreja Matriz, após tem confraternização no sala paroquial, meio dia tem almoço com presença de autoridades municipais e estaduais. À tarde, precisamente às 16 horas acontecerá um Passeio Ciclístico Urbano. À noite às 20 horas, Show na Praça da Matriz com a Banda Rosa de Saron e artistas da terra.


Ao fim da reunião, o Prefeito José Almir pediu empenho de todos os Secretários e demais servidores para que a comemoração seja como o barroquense merece; “Quero realizar uma comemoração como nosso povo merece e de acordo com o que a data representa para nosso município, sendo assim, peço que todos se dediquem para conseguirmos ter sucesso e deixar a população satisfeita e feliz” disse José Almir.

Em breve divulgaremos a Agenda Oficial.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário