Páginas

domingo, 30 de março de 2014

Aventura e emoção no 1º Trilhão do Aniversário da Cidade.

Prefeito Municipal José Almir recepcionou os Trilheiros e desejou sorte a todos.
Fazendo parte dos eventos de comemoração dos 14 anos da Emancipação política de Barrocas, aconteceu neste domingo dia 30, o 1º Trilhão do Aniversário da cidade, com o tema; “Porque superar os desafios faz parte da nossa história”.



Os trilheiros partiram da Praça da Matriz às 08:30 depois de se concentrarem na Igreja e pedirem proteção, o trecho percorrido exigiu muita técnica, garra e preparo físico dos cerca de 40 pilotos que participaram.


“Foi muito difícil, só consegui completar graças aos amigos, os trilheiros tem um espírito de equipe, e todos se ajudam, desde a sinalização na estrada para segurança de todos, como as técnicas para superar os muitos obstáculos enfrentados pelo caminho”, disse o Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira depois de encarar o desafio de subir a serra pela primeira vez.


“Eu pensei que Rubem não ia completar, às vezes ele caia e dizia; ‘falta muito, rapaz vou voltar (risos), mas ele foi até o fim”  disse o Comerciante Trizil.

Trilheiros mais experientes das cidades de Serrinha, Teofilândia e Araci passaram instruções para os iniciantes e ajudaram no roteiro; “Agradeço a cada um dos pilotos de Barrocas e da região que vieram participar dessa 1ª Trilha do Aniversário da Cidade, foi muito importante esse evento pois hoje Barrocas completa 14 anos, agora queremos seguir realizando essa trilhão a cada aniversário dessa cidade” Disse Danilo Nogueira.


Algumas das máquinas tiveram problemas pelo caminho, porém nenhuma ficou pra trás, todos que entraram na trilha saíram; "A trilha de hoje foi muito difícil, nunca tínhamos feito esse trecho, mas valeu a penas pois conseguimos superar" desse o Popular Bêga. 

O 1º Trilhão teve apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer.





@ Nossa Voz Esportes.

Sem comentários:

Enviar um comentário