Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Barrocas: Por que amamos tanto essa terra?

Praça da Matriz Barrocas
Próximo de completar 14 anos da sua emancipação política, Barrocas se destaca na região do sisal,  por seu desenvolvimento, riquezas e belezas, um povo acolhedor, trabalhador e muito determinado que tem verdadeira paixão por essa cidade, então resolvemos procurar entender o porquê de tanto carinho conversando com os barroquenses.


O jornal @ Nossa Voz, lança nesta quarta-feira 12, um quadro, no qual vamos conversar com os filhos desta procurando entender um pouco dessa paixão. Porquê amamos tanto essa terra?

Mônica Santos Ferreira, é  Recepcionista no Hospital Municipal de Barrocas:


"Eu amo morar em Barrocas! Não trocaria minha pequena cidade por nenhuma outra. Apesar dos pesares é uma cidade onde encontramos pessoas amigáveis e de boa índole. É um lugar bom de se viver e de construir amizades".

Waldir Ferreira Queiroz, 34 anos é eletricista, comerciante e atualmente exerce o mandato de Vereador.


"Nossa querida Barrocas completa mais um aniversário e gostaria de parabenizar os Barroquenses . Gente que, com seu trabalho diário, constrói a pujança da cidade. Muitos aqui nasceram, outros aqui chegaram, e constituíram família. Por isso, não medem esforços quando se fala em solidariedade, em busca do bem-estar comum. Orgulhosamente me insiro no rol daqueles que saúdam a cidade pelos seus 14 anos de fundação.Graças a isso e ao seu povo trabalhador, ordeiro e determinado, Barrocas chega aos seus 14 anos, enchendo-nos de orgulho e fazendo com que apliquemo-nos cada vez mais a defender essa terra e a nossa gente. Parabéns Barrocas! Parabéns à nossa população. Vamos nos unir ainda mais a partir desta data, porque juntos nós podemos mais, sempre!".

Marineusa Oliveira Queiroz, 39 anos, professora.


Barrocas hoje é uma cidade que tem muitas pessoas capacitadas para inovar e buscar muitas culturas para os nossos habitantes, em especial aos jovens e crianças, basta que cada um faça a sua parte de bons cidadãos, para que o nosso município se estenda para a educação, esporte, lazer, cultura e muito mais. Sabe-se que agindo desta forma a droga não ira circular em nossa cidade. Parabéns Barrocas por mais um ano da emancipação nós merecemos e precisamos de você.

Nesta quinta-feira outros cidadãos e cidadãs barroquenses falarão sobre esse terra linda.
@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário