Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Campeonato Baiano de Bicicross: kauã faz bonito, ganha três corridas e vence a 1ª Etapa.


Pilotos barroquenses disputaram neste domingo em Salvador, a 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross, realizado pela ABBMX, com supervisão da FBC/CBC.

A corrida aconteceu na Pista Tertuliano Torres, na Praia do Corsário, e teve a presença de pilotos das diversas cidades baianas e até de Aracajú Sergipe.

Os barroquenses competiram em três categorias; Daniel Queiroz, na 15/16 conseguiu largar muito bem em todas as bateria, porém teve dificuldades para se manter nas primeiras posições, ao fim das três baterias o garoto ainda conseguiu um importante 4ª lugar no pódio. 

A piloto Siane mesmo machucada decidiu competir, a corrida foi difícil, ela completou todas as corridas e garantiu pontos importantes que deverão contribuir para o ranking final. Siane ficou com o 5º lugar na Categoria 17/29 Girls. 


De acordo com informações do pai do piloto, o pequeno Kauã parecia tenso antes das corridas, porém quando caiu o Gate ele mostrou que vai brigar também pelo título de Campeão Baiano da FBC. Em 2013 Kauã foi campeão Baiano pela FBBX; “Eu tava concentrado, mas meu pai ficou preocupado e conversou comigo, depois corri e venci as corridas, acho que foi a melhor corrida minha, pois foram competidores que andam muito, como ‘Madeirinha’ de Aracajú. Quero dedicar essa vitória a minha cidade que tá fazendo aniversário” disse Kauã Sherman.

O barroquense compete na categoria 9/10 anos. Kauã venceu as três corridas, liderando de ponta a ponta, chamando a atenção dos presentes com largadas perfeitas e resistência até o final da corrida. 


A seleção barroquense retornou da Capital motivada, e desta vez não haverá folga, já na terça-feira todos estarão treinando para as próximas competições.

Veja mais fotos clicando abaixo...











@ Nossa Voz Esportes 

Sem comentários:

Enviar um comentário