Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Barrocas: Feira de Artesanato marcou o início das comemorações do Aniversário da cidade.


Neste sábado (29) aconteceu na Praça da Matriz a Feira de Artesanato, que contou com exposição das Escolas Municipais, atividades Culturais e Artísticas e prestação de serviços à Comunidade. Organizada por diversas Secretárias Municipais a Feira teve início às 9h da manhã e seguiu até às 16 horas, sempre com grande participação popular superando todas as expectativas.

Prefeito José Almir falou da importância do evento, destacou o trabalho das Secretárias, das Escolas e Direção, agradeceu a presença do público, destacando a participação do Ator Barroquense Renildo Ramos.
A Feira abriu oficialmente as Comemorações do 14º Aniversário de Barrocas, autoridades municipais como Prefeito José Almir, Vice-Prefeito Joilton, Presidente da Câmara José Eclécio, Vereadores Waldir, Nitinho, Zé Inácio e demais, assim como os Secretários Maria Lucenir, Ana Clécia, Patrícia Carneiro e Rubenilson Nogueira visitaram os diversos stands, foram entrevistados por alunos do Colégio Estadual Professore Plínio Carneiro e interagiram com o público.


Destaca-se na feira a riqueza de conteúdo apresentado nos Standes, resultado de um trabalho feito com muita dedicação.


Neste Domingo as comemorações tem início com a Alvorada às 5h da amanhã seguida do 1º Trilhão do Aniversário da Cidade. Veja toda a Programação(Aqui).

Em breve mais informações sobre A FEIRA DE ARTESANATO...

Mais fotos clique abaixo...










@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário