Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Campeonato Rural de Barrocas chega a sua 5ª Rodada.


Com algumas equipes querendo garantir antecipadamente a classificação para a próxima fase e outras lutando para manterem vivas as chances, a 5ª Rodada do CRB promete.

Nem no grupo A nem no B, as equipes que lideram a chave, tem 3 pontos sobre a segunda colocada, assim, em caso de derrota ou mesmo empate, podem deixar a ponta da tabela neste domingo.

Já as equipes que estão a uma posição de saírem da zona de classificação, tem situação ainda mais complicada, por exemplo, no Grupo A a 5ª e a 6ª colocadas tem os mesmos números de pontos do que a 3ª e a 4 ª. O equilíbrio é tanto que em caso de derrota do líder, se o Curralinho que está fora da zona na 6ª posição vencer, dependendo do número de gols marcados, e dos outros resultados poderá ser o líder do certame. No Grupo B a situação é parecida, A Santa Rosa está fora da Zona Azul, mas se vencer amanhã, e houver tropeços, ela pode até ser líder, pois a Nova Brasília folga na rodada.


A esta altura da competição, quatro equipes vivem um momento difícil, no Grupo A, Lagoa Redonda com 2 ponto e Alto Alegre com 1 precisam vencer, caso contrário, as chances serão remotas, já no Grupo B as equipes que precisam desesperadamente da vitória são, a Minação com 2 pontos e Alambique 1.

O presidente Marcelo falou da situação vivida pela equipe da Lagoa Redonda; “Tivemos um treinamento sexta-feira e falei com o pessoal; não podemos abaixar a cabeça, temos confrontos direto, independente de perdemos nós vamos honrar o campeonato, mas se perdermos a situação será muito difícil, esse jogo será chave pra ganharmos e lutarmos ainda pela classificação” disse.


O domingo novamente terá jogos pela manhã, duas partida estão marcadas para as 08:30, Minação X Brasileiro e Velho Domingo X Cedro.

A cada Rodada o público presente nos jogos tem crescido, o torcedor tem vibrado na paz, e o CRB com a qualidades dos atletas em campo desponta como uma das principais competições da Região do Sisal.

O Campeonato Rural de Barrocas, é organizado pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário