Páginas

terça-feira, 4 de março de 2014

Ônibus onde estavam jogadores, dirigentes e torcedores do Náutico do Alambique teve vidro quebrado e pessoas feridas.


O episódio aconteceu no domingo dia (2), por volta das 14 horas quando a Delegação seguia para o povoado de Brasileiro onde iria disputar partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Rural de Barrocas.

Segundo o Presidente do Time, José Carlos, o motorista parou nas proximidades do antigo Matadouro para que o jogador Douglas integrasse o grupo, neste momento um homem se aproximou e quebrou um dos vidros das janelas laterais do ônibus. Os estilhaços feriram um integrante da diretoria que estava sentado, e também um menino que estava junto a ele.

Revoltados com a situação torcedores que seguiam o veículo de moto e de carro, e alguns integrantes da delegação teriam partido para confronto com o homem que atacou o veículo e outro que estava com ele.

Segundo informações houve luta corporal, mas o Presidente e demais membros da Direção do Alambique conseguiram evitar o pior. 

Após o confronto os dois homens teriam ameaçado o grupo, dizendo que esperaria o ônibus passar pelo povoado de Barreiras.

Para que o grupo chegasse ao Povoado de Brasileiro, foi necessário escolta policial. A Polícia Militar e a Guarda Municipal seguiram à frente do ônibus e permaneceu no povoado de Brasileiro até o final do jogo. O Alambique acabou derrotado pelo placar de 3X2.

“Passamos por momentos difíceis, foi muita tensão, pois no ônibus tinha mulheres e crianças, todos ficaram assustados e preocupados com o que podia acontecer só depois que a polícia chegou que ficamos mais tranquilos” disse o Presidente José Carlos e Carlinhos.

O homem, conhecido como Zé Cumbu e o garoto que se cortaram nos estilhaços do vidro não necessitaram de atendimento médico.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário