Páginas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Com quadra de esporte às escuras, morador do Povoado de Lagoa Redonda protesta no Facebook.

Em postagem feita na noite desta quinta-feira (20), morador do povoado de Lagoa Redonda, protestou com a situação que se encontra a Quadra de Esporte da comunidade.


"SIM é uma quadra, e o inacreditável tem pessoas jogando, talvez por ser o único horário que podem frequentar. Mas o caso tá passado a sério, tantas cobranças, e nem uma solução, já foram usados até recurso próprios na compra das lâmpadas mas não funcionaram, infelizmente tenho que usar o recurso do Facebook pra ver se consigo alguma coisa, não vou mais parar de cobrar até que aja uma solução, Tenho ouvidos,boca e olhos, não sou de mim calar, não sou de fechar os olhos quando tem algo errado, não sou de ouvir promessas e não cumpri. Não sou da oposição, não quero mim candidatar a nem um cargo eleitoral, apenas sou um Critico, sei elogiar quando tem que ser elogiado, por isso assim espero uma resposta e olha já esperamos de mais da conta... conto com a colaboração de todos... que possa nos ajudar".


Chama a atenção fato da Quadra se uma das últimas a ser construída no município, mesmo assim tem apresentado problemas na iluminação. Em outro momento, já foi feito reparos, porém como mostram as fotos, a os problemas voltaram impedindo que o equipamento seja utilizado da melhor forma.

A postagem recebeu vários comentários;

- Realmente tá um absurdo o problema de iluminação nas Quadras poli esportiva, a daqui do Ouricuri concertaram,,Espero q Resolva os problemas das outras tbm,, Como a da Lagoa Redonda.

- Tem q cobrar mesmo mlk.. Geralmente as coisas em Barrocas só funciona assim!!

- lamentável... esporte afasta jovens das drogas das coisa ruins,, mas pra isso o poder publico tem q dar mais um pouco de atenção,,, melhor uma criança correndo atras da bola, q amanha na frente da policia.

- Acredito que o Nobre Vereador Kekeu de Dãozinho, com a calasse de representantes desta cidade, tomará uma providencia como assim fizeram esses dias com a praça de uma comunidade.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário