Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

Barrocas: 3ª Rodada do CRB teve goleada, e artilheiro musical.


Com a melhor média de gols (18) da competição até aqui, a 3ª Rodada teve 2 empates e 4 vitórias, uma delas de goleada, neste jogo o atacante Pedro Neto marcou 3 gols.

Um a das partidas Grupo A, foi disputado pela manhã;

Rosário 3X0 Lagoa Redonda

Rosário vence e espanta a crise: Depois de duas derrotas jogando fora, o Rosário mostrou que em seus domínios a ‘negócio’ é diferente.

No primeiro tempo o jogo foi duro, com poucas chances de gols, nas poucas vezes que os atacantes conseguiam o chute os goleiros garantiram o 0X0 no placar.

Bola rolando no segundo tempo e logo aos 3 minutos a Lagoa Redonda perde um zagueiro machucado. O time da casa aproveitou o momento e foi pra cima, jogando melhor o Rosário fez 1X0 aos 16 minutos com o camisa 15 Reiniclan. Depois do gol só deu o time da casa, a Lagoa Redonda sentiu e não conseguia marcar, assim aos 22 minutos, Marcos ampliou 2X0 Rosário.

Para espantar de vez a crise que rondava o alvinegro, Toin camisa 7 aos 44 minutos fez 3X0 garantindo a primeira vitória no CRB de 2014. A Donda segue sem vencer nos CRB de 2014.

Jogos da tarde Grupo A.

Cristal 2X2 Cedro 
No 1º tempo deu Cedro no 2º o Cristal jogou melhor.
Depois de está perdendo por 2 gols de diferença, Cristal reage e consegui empate heroico no Campão.

Mesmo jogando em casa o Cristal foi pressionado no 1º tempo, melhor em Campo o Cedro atacava buscando o gol. O time da casa tentava sair, mas esbarrava na marcação forte do adversário. Com domínio e toque de bola o Cedro abriu o placar aos 37 minutos, Gol de Arthur camisa 16. Depois de levar o gol o Cristal reagiu, porém o placar do primeiro tempo favoreceu a equipe visitante.

No 2º tempo, Cedro segue melhor e para complicar a vida do Cristal, logos aos 10 minutos Dadau fez falta dentro da área, pênalti assinalado pelo árbitro que Eto cobrou e comemorou 2X0 Cedro.

Talvez acreditando que o resultado estava garantido, o treinador do Cedro fez 4 substituições em sequência, em seguida o goleiro Nô sai sentindo, assim o Ipiranga tinha 5 novos jogadores em campo. Porém apesar do fôlego novo, o time perdeu na marcação, o Cristal aproveitou e reagiu partindo para o ataque. Aos 35 minutos Dadau se redimiu, e fez um belo gol de falta, 1X2 no placar. O time da casa começa a mandar no jogo, Cedro não conseguiu apresentar o mesmo futebol do 1º tempo e o Cristal empata num chute de Doode de fora da área, 2X2 no Placar. Há quem diga que o goleiro falhou no último gol. 

Curralinho 0X0 Ladeira

Clássico regional termina no 0X0. Com presença maciça dos torcedores, a vencer significava chegar a liderança do CRB. Em campo os times se respeitaram, o jogo foi truncado sem chances do gols no primeiro tempo. 

No 2º tempo, logo no começo o time da casa apresenta mais volume de jogo, e tenta o gol, mas a Ladeira tem o goleiro ‘paredão’ e a defesa menos vazada, porém para a partida acabar 0X0 foi outro goleiro que brilhou. Aos 43 minutos de 2º tempo, a Ladeira teve chance de sair com a vitória, mas Binho fez duas belas defesas mantendo o empate.

Alto Alegre 1X4 Velho Domingo

Quem foi ao Alto Alegre viu um ‘novo’ Velho Domingo em campo e o Alto Alegre, 'triste'. 

Ambas com duas derrotas, com a diferença de que o Ato Alegre havia perdido fora de casa, e o Velho Domingo perdido em suas domínios o jogo poderia marcar o fim de uma crise e o início de outra.

O Velho Domingo começou arrasador, logo aos 7, o camisa 7 Guitão abriu o placar, aos 9 o estreante Pedro Neto (Netinho) de cabeça fez o segundo, 0X2 em menos de 10 minutos. O Alto Alegre não conseguiu se impor em casa, e o visitante aproveitou, aos 21 minutos Netinho voltou a marcar, fazendo 3X0 placar do 1º tempo.

Ao retornar para o 2º tempo o time da casa parecia que iria reagir, foi pro ataque e aos 12 minutos marcou com o camisa 18 Adriano (Nena), porém foi só um susto, pois em seguida o Velho tratou de por fim na provável reação, Netinho goleador, faz o seu terceiro gol, o 4º do Velho Domingo que espantou a crise com a maior goleado do CRB 2014. Pedro Neto agora é Artilheiro ao lado de Ronaldo do Brasileiro.

Jogos da tarde Grupo B.

Lagoa da Cruz 2X1 Minação

Estando bem ou não, enfrentar o Santa Cruz em casa não é tarefa fácil. 

Caborje fez o gol da vitória.
Com a bola rolando o Santa buscou o jogo, nos primeiros minutos já atacava bastante, a Minação aproveitava os contra-ataques e só. O primeiro gol do jogo saiu de uma cobranças de escanteio, Berg camisa 5 aos 21 minutos fez de cabeça. Bem no jogo Berg minutos depois acertou o travessão, o camisa 9 teve duas chances, mas nada de gol, “quem não faz...” Sem perder foco depois de sofrer o gol a Minação empatou aos 32 minutos com um golaço. O goleiro Eliseu não conseguiu encaixar a bola que sobrou para Guido ele numa meia bicicleta balançou a rede empatando a partida em 1X1. O jogo seguiu lá e cá, com chances reais de gols para os dois lados mas o 1º tempo terminou empatado.

No retorno a Lagoa da Cruz foi pra cima em busca do resultado, dando o contra golpe a equipe visitante, mesmo assim o gol só saiu aos 34 minutos num cruzamento, Magnata tentou o gol a bola sobrou para Caborje que balançou a rede fazendo 2X1 Santa Cruz de Lagoa da Cruz.

Nova Brasília 2X1 Brasileiro

A partida começa, e logo a Nova Brasília percebeu que o adversário iria dar trabalho, ambas as equipes contam com grande número de jogadores das próprias comunidades, assim raça e força de vontade não iriam faltar. Aos 24 minutos o Brasileiro abre o placar, gol de Acácio camisa 5, 0X1 Brasileiro.

Ainda no primeiro tempo depois de vários oportunidade para a Nova Brasília, enfim sai o gol do empate, Jamerson fez de falta, 1X1 placar do 1º tempo.

No volta do intervalo, só deu Nova Brasília, o time atacava e o Brasileiro recuado, contra-atacava. Foi assim durante boa parte do segundo tempo até que ao 42 minutos, Jeferson camisa 16 que havia saído do banco fez o gol da vitória. Placar final Nova Brasília 2X1 Brasileiro.

O Campeonato Rural de Barrocas, é organizado pela Liga Desportiva de Futebol Amador de Barrocas, com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário