Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Barrocas: Por que amamos tanto essa terra?

Praça da Bíblia
É muita emoção, cada dia que passa a expectativa aumenta, todos esperando a hora de parabenizar os filhos dessa terra e aqueles que escolheram Barrocas como sua terra. Terra de povo forte, cidade em pleno desenvolvimento, município jovem que cresce com progresso, Barrocas é uma amada por todos. Para descobrirmos a essência desse amor, resolvemos perguntar; Porquê amamos tanto essa terra?

Missilene Santos, 16 anos, Estudante.

Como Barrocas esta comemorando mais um ano em que foi fundada, merece os parabéns, pois é uma cidades tranquila, confortável, afinal uma cidadezinha sem perigo. Outra coisa interessante são festas que também nos alegra, nos faz sentir orgulho de viver nesse lugar que nos faz bem. Há muita tranquilidade nessa cidade, basta algumas pessoas colaborarem para ser melhor.

Alex silva dos santos Aux. de Segurança do Trabalho.

Cidade linda, acolhedora e festeira, a alegria do povo é contagiante. Quem vem aqui não quer ir embora mas, aqui temos diversas festas e comemoração durante todo o ano como o são João e o Réveillon onde todos se reúne para se diverti, beber e comer com os amigos e familiares. Tudo aqui é muito bom! Nossa cidade esta melhorando a cada dia sei quer muito ainda tem quer ser feito, mas tenho certeza quer ainda teremos uma cidade que todos nos sonhamos. Parabéns barrocos por, mas um ano que ele venha ser especial para todos nos quer estamos longe mas com o coração sempre ai
Damião Marçal Santos, 35 anos, Micro Empresário.
Amo essa terra que escolhi para viver, como muitos sabem sou filho de Teofilândia a cidade mais próxima, mais foi aqui que estudei, fiz boas amizades, família. Além de ser uma terra carismática e acolhedora é também um marco no desenvolvimento urbanismo onde ao longo dos anos tive o privilégio de acompanhar seu desenvolvimento, sem contar na tranquilidade de habitar e das boas festas que embora venha perdendo um pouco as tradições ainda inspira e alegra a nós todos que nunca deixamos de acreditar em dias melhores. Sem esquecer das oportunidades que sempre tive de desenvolver meus trabalhos.

Nesta quinta-feira, outros cidadãos e cidadãs barroquenses falarão sobre esse terra linda.

@ Nossa Voz - Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário