Páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Campeonato Rural: Alambique vence em casa e volta a sonhar com a classificação.


“Com certeza dá pra sonhar com a classificação, depois da vitória de hoje vamos para a Nova Brasília pra ganhar o jogo e torcer contra os demais times e assim buscar a nossa vaga” foram às palavras do Presidente Carlinhos após o jogo desta sexta-feira.

O Alambique começou muito bem e logo aos 5 minutos fez o primeiro gol com o camisa 11 Marcos. O time da Baraúna não conseguia segurar a pressão de adversário, e foi dominado nos primeiros 10 minutos de jogo. Aproveitando o bom momento o Alambique ampliou fazendo 2X0 com o camisa 9 José Mota aos 10 minutos.


O time nem parecia aquele que havia perdido três das quatro partidas disputadas no CRB, com o domínio e toque de bola a equipe criou várias oportunidades de gol, e podia ter feito mais, porém perdeu as chances de ampliar o placar, até que a Baraúna do Rumo entrou no jogo e aos 22 minutos diminuiu, com Márcio camisa 5 cobrando falta, um belo gol – 2X1 no placar. Esse foi o resultado do 1º Tempo.

Na segunda etapa o jogo ficou equilibrado, ambas as equipes criaram, porém não concluíram bem. O torcedor do Alambique temia um novo tropeço em casa, ou seja, ceder o empate no final como no jogo contra a Minação, desta fez se ocorresse, significava da adeus as chances de classificação. No finalzinho do jogo o arbitro assinalou 3 minutos de acréscimo, a Baraúna foi pro ataque, mas não conseguiu evitar a derrota. Fim de jogo Alambique agora com 4 pontos volta a respirar no Campeonato Rural e já sonha com uma vaga na próxima fase. A Baraúna com 6 pontos precisa vencer pois na próxima rodada se continuar jogando o mesmo futebol de hoje, pode deixar a zona de classificação.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário