Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2014

Barrocas: Secretário confirma show de Rosa de Saron no aniversário da cidade.


Nesta quarta-feira 18, após ser publicado no site da Banda (Agenda), o Secretário de Cultura Esportes Lazer Rubenilson Nogueira confirmou que no dia 30 março, nas comemorações do aniversário de Emancipação Política de Barrocas, terá um grande show com a Banda Rosa De Saron.

Segundo Secretário em Fevereiro houve uma reunião entre ele, o Diretor de Cultura Petronilio e o Prefeito José Almir para tratar da contratação da atração para o aniversário, tendo entre as atrações apresentadas e possíveis, sido a Banda Rosa de Saron escolhida para o show.


“Teremos a comemoração num período de quaresma, então como vem acontecendo na atual gestão, o Prefeito procurou trazer uma atração religiosa, assim dentre vários nomes houve consenso à contratação da Rosa que é nacionalmente conhecida e com certeza fará um show histórico em Barrocas”.

Rubenilson lamentou o atraso, no processo de contratação o que segundo ele dificulta um pouco a divulgação do evento; “Infelizmente, ocorreu uma demora no fechamento, mas acredito que não tirará o brilho da comemoração dessa data tão especial para nossa cidade” finalizou.

Assim que foi publicado o show na agenda da banda, internautas comemoraram nas redes sociais.

Zaca Batista Desde 2007 sonhava com isso!! Deus obrigado!! Banda Rosa De Saron em Barrocas Ba. Agora é minha vez de curti algo em Barrocas ' Rosa de Saron no Aniversário de 14 anos de emancipação política de Barrocas...




Nay Queiroz O chão de Barrocas vai tremer!! ROSA DE SARON! Pulos de alegriaaaa... Ainda nao acredito... para quem percorreu km, poder ver em sua cidade nao tem preço...

Até que fim depois de 14 anos de emancipação uma banda que presta em Barrocas.http://www.rosadesaron.com.br/

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário