Páginas

segunda-feira, 3 de março de 2014

Barrocas: Cansado com situação do lixo que é depositado na rua, morador desabafa em rede social.


Não aguentamos mais conviver com este descaso e falta de respeito com nós moradores da Rua da Estação aqui em Barrocas, umas das principais ruas da cidade e porta de acesso. São diversos tipos de resíduos depositados na Rua causando transtornos, inclusive orgânicos com esse insuportável odor, nos dias fora da escala de coleta por comerciantes, pedimos providencias e solução para o caso”. (Reprodução Facebook)

Na postagem o cidadão deixa bem claro que o lixo é colocado no local por comerciantes, fora do horário (Escala) de coleta, e assim acaba sendo espalhado por cachorros e urubus que fazem uma bagunça no local.


Em nenhum momento ele menciona a Prefeitura Municipal, mas nem por isso ela está isenta de ter responsabilidades com o problema, cabe, portanto ao setor responsável notificar o ou os comerciantes que estão colocando o lixo em dia e hora inadequados. O que não pode é ficar do jeito que está, sendo os moradores obrigados a conviver com fedentina, e lixo espalhado pela rua pondo em risco a saúde de todos.


A postagem feita na manhã desta segunda-feira, até o fechamento dessa matéria tinha sido curtida por 30 internautas e e recebeu 13 comentários.

Alguns cobrando providências do poder público outros responsabilizando quem jogo o lixo no local e até que quis fazer política com a situação;

“N tem prefeito nessa cidade n ..? isso e uma vegonha para populacao afff”

“Bem se isto acontece nos dias que NÃO tem coleta, responsabilidade da falta de consciência de quem deposita o lixo nos locais”.

“Verdade,mais vamos mudar isso em 2016”

O internauta que tentou politizar foi logo surpreendido;

“Está distante! Se tudo isso ficar para 2016, vou chegar em Barrocas e encontra um novo lixão”.

“e verdade se for espera para 2016 nosso amigo vai sofre e muito tem que se resolvido e logo”.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário