Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Barrocas: Enfurecido homem causou pânico na Vila.


Moradores chamaram a Polícia para conter José Carlos dos Santos Andrade, 27 anos que jogava pedras nas casas e acertou um veículo com um paralelepípedo.

Acredita-se que José Carlos teve um surto e por isso começou a atirar pedras sobre uma casa localizada na Avenida CVRD, conhecida como Vila, os moradores passaram por momentos de tensão; “Ficamos trancadas em casa com muito medo enquanto ele jogava pedras para quebrar a porta”, disse uma moradora que preferiu não se identificar. Um homem que seguia pela avenida de carro se deparou com o rapaz que o obrigou a parar ameaçando jogar um paralelo; “não vai parar não, ele perguntou e pulou na frente do carro, aí tive que parar, mas mesmo assim ele atirou a pedra no vidro, foi um momento difícil que passamos” disse o senhor que no momento estava com sua esposa no veículo.


Diante da situação o próprio pai do rapaz foi ao 16º Batalhão de Polícia Militar para pedir que o filho fosse detido evitando que pudesse ser agredido por populares que sobe ameaça poderiam reagir. O senhor João Pereira de Andrade disse que o filho depois que sofreu um acidente, começou a ter problemas, principalmente quando bebe; “ele não pode beber, pois tem problemas, mas bebe e fica enlouquecido, ontem mesmo ele bebeu, e hoje tá daquele jeito, ameaçando tudo mundo e quebrando as coisas, na casa de milha filha ele quase destruiu tudo”, João contou ainda que já tentou tratar do filho, inclusive o levando para o CAPS, mas ele não seguiu com o tratamento.


Policias Militares tiveram dificuldades para imobilizar o rapaz que correu ao avistar a viatura, mas com ajuda de familiares ele foi pego e em seguida foi levado ao Hospital Municipal de Barrocas.

O rapaz foi detido próximo a um tanque de chão ha cerca de 500 metros do local.
Moradores informaram que foi a primeira vez que o homem agiu de forma agressiva; “ele bebe e sei mais lá o que faz, mas nunca tinha ficado assim, parece que tava com alguma coisa na cabeça” disse um dos homens ameaçado pelo rapaz.

A Polícia Militar conduziu José Carlos para o Hospital Municipal.
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário