Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Barrocas: Guarda Municipal recolhe homem que perambulava sem roupas e quer localizar familiares

Imagens Reprodução GCM Barrocas / Redes Sociais

Um homem que demonstrava estar desorientado foi visto caminhando sem roupas na estrada de terra entre o Povoado de Boa União e a sede do município de Barrocas, na tarde desta segunda-feira (07), por volta das 16 horas. Completamente nu ele estava com uma mochila nas costas e parecia estar perdido. Ao se aproximar da cidade, um morador teria pedido que ele se vestisse, tendo o homem atendido ao pedido e seguido caminhando em direção ao centro (segunda foto acima).

Contactada a Guarda Civil Municipal, rapidamente seguiu os passos da pessoa e o localizou por volta das 18h já no Povoado de Baraúna do Rumo, cerca de 2km do centro da cidade, recolhido o homem aparentando ter cerca de 40 anos foi levado para o Hospital Municipal.

De acordo com o GCM Evaldo Miranda, o homem que não fala e parece ter problemas auditivos, não estava com os documentos pessoais impedindo sua identificação:"Ele não fala e não ouve, acho que é surdo e mudo. O mesmo não tem nenhum documento. É importante publicar para ver se algum familiar reconhece e entra em contato. O Hospital vai deter ele até amanhã pela manhã pra ver qual a medida que vai tomar", explicou o agente ao pedir que a matéria fosse postada.

O homem não apresenta agressividade, ele está tranquilo. Contato Atualizado da Guarda Civil Municipal 75 99193-4186 / Polícia Militar 190.

@ Nossa Voz - Da Redação

1 comentário:

  1. Obs contatos guarda municipal :991934186!informaram o número errado!grato

    ResponderEliminar