Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

5º Copa de Futsal do Rosário, jogos do sábado tiveram surpresas.


Nesta sábado (25), quem foi ao povoado do Rosário para assistir aos jogos que abriram a 2ª Rodada da Copa, viu além de muitos gols, equipes que perderam as primeiras partidas evoluírem em quadra e com isso dificultaram os planos dos que queria somar mais 3 pontos na competição.

O Primeiro jogo da noite aconteceu entre Alto Alegre X Vasco. O time da casa começou bem e abriu o placar, porém a equipe do Alto Alegre foi pra cima equilibrou o jogo e virou. Depois de uma sequência de gols, o placar final ficou assim; Alto Alegre 7X5 Vasco. Ambas as equipes tem 3 pontos conquistados na Copa.

Novamente a Copa teve as arquibancadas super lotadas e torcedores em volta da quadra, fato que deixou o líder da comunidade local o vereador José Inácio muito feliz: “Nunca vi tanta gente como hoje aqui, estou muito feliz de receber esse público em nossa comunidade” declarou.

Para o segundo jogo, em quadra Amorosa X Santa Cruz. Depois de ter vencido a primeira partida o Santa, atual campeão da Copa entrou em quadra confiante para somar os 6 pontos, o time fez 1X0, porém a Amorosa surpreendeu e virou o jogo. O santa ainda conseguiu o empate, virou, mas a Amorosa não queria perder, e voltou a marcar. Destaque para o artilheiro Adalberto fez 5 gols chegando a 9 em dois jogos. Placar final Amorosa 5X5 Santa Cruz.

A 5ª Copa do Rosário tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas Através de Secretaria de Esportes, e o Patrocínio do Comércio Local. 

Na próxima quarta-feira dia 29 acontecem mais dois jogos fechando a 2ª rodada.

Chelsea X Bandiaçú às 18:30 e Barrocas X Lagoa Redonda às 20 horas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário