Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Barrocas: Suposto traficante de drogas é preso em blitz da CIPE-Litoral Norte.


Um homem identificado como Anicasio Ramos da Silva Neto, de 19 anos, foi preso no final da manhã deste sábado dia 25, durante uma blitz da CIPE-Litoral Norte, no município de Barrocas, região sisaleira da Bahia. A prisão do elemento aconteceu por volta das 11h25 min, no povoado de Nova Brasília.

Segundo informações da CIPE, a guarnição realizava uma blitz no referido povoado, quando surgiu um motociclista em alta velocidade, nas proximidades de onde estavam os policiais. Ainda segundo a polícia, ao abordar o rapaz e realizar a revista de rotina, foi encontrado em poder do mesmo, um papelote, contendo certa quantidade de erva, aparentando ser maconha.

Questionado pelos militares, sobre a procedência da maconha, o jovem falou que não iria informar, por medo de morrer. Ele disse ainda, que a motocicleta, uma Yamaha de cor azul, placa policial JPV-4109, ano 2004, era fruto de venda de drogas e o DVD, que estava também em sua posse, havia sido trocado em alguns papelotes do entorpecente e que cada um, era vendido a 2,00(dois reais).


Diante da situação, Anicasio juntamente com a droga e os demais objetos apreendidos, foram conduzidos para a Delegacia de Barrocas, e apresentados à autoridade policial de plantão, Ricardo Souza, onde foi lavrado o flagrante, sob a ocorrência de nº 046/2014.

Fonte: gilsantosnoticias.com

Sem comentários:

Enviar um comentário