Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Barrocas: Partidas entre Casados e Solteiros movimentam o Município.

Casados e Solteiros em Barrocas
Muita rivalidade marcou os tradicionais jogos que aconteceram na terça-feira dia 31 em Santa Rosa, Alambique, Lagoa da Cruz e na sede do município, todos na parte da manhã praticamente no mesmo horário, como se fosse uma rodada de campeonato.

Os Solteiros fizeram bonito e venceram dois dos quatro jogos, sendo que um deles acabou empatado pelo terceiro ano consecutivo.

Casados e Solteiros e Santa Rosa
Para não ficar muito “feio” pros casados em Santa Rosa, venceu a experiência, Adriano fez o único gol da partida que deu a única vitoria aos "pais de família" em 2013, o gol saiu no primeiro tempo e mesmo assim, a força física dos solteiros não foi suficiente para conseguir o empate.

Casados e Solteiros em Lagoa da Cruz
O empate aconteceu em Lagoa da Cruz, onde os Solteiros sairam na frente com gol de Tito, porém logo os Casados puseram ordem na casa, ou melhor no campo e empataram com o veterano com futebol de jovem de 22 anos, Danga. No segundo tempo ainda saíram mais gols, e o jogo acabou em 2X2, com este empate já são três anos sem vitória no Clássico na terra do Santa Cruz. Numa partida preliminar, os veteranos venceram os jovens por 2X0 para alegria de Paulino Capoteiro.

Casados e Solteiros em Alambique
No Alambique, com ressaca e tudo, como alguns disseram, os solteiros golearam, e mantiveram o tabu que já dura 3 anos, o time comandado por Carlinhos não conseguiu aguentar a pressão e acabou perdendo por 6X1 para os solteiros que contaram com Eto em campo, resultado que coloca de vez a fama de freguês nos casados .

Casados e Solteiros na Sede do Município.
  
Solteiros venceram o jogo por 2X1. (Foto: Cavalinho)
Com cerce de 50 anos de história, conforme nos contou Adilton Gaúcho, o Casado e Solteiro da sede do município teve resultado apertado. Os casados entraram em campo com moral, pois em 2012 venceram por 3X0, porém os solteiros vinham confiantes e já cantavam vitória antes do jogo, Camarão chegou a dizer que "jogo de velho é dama".

Time dos Casados Barrocas - (Foto: Cavalinho)
Com a bola rolando, logo os garotos, quero dizer empolgados solteiros balançaram a rede, 1X0, sem se abalar os pais de família empataram, e o primeiro tempo acabou assim, nada decidido. Do lado de fora do campo duas disputas, torcedores que cobravam melhor atuação dos jogadores e os treinadores, Wilker sozinho, corria para um lado e para o outro gritando os seus jogadores e fazendo o papel além de Técnico, de Massagista e Presidente, enquanto Adilton e Macaco e alguns auxiliares comandavam os casados com mais tranquilidade.


A bola volta a rolar, o clássico pega fogo, o árbitro Samuel bota ordem no campo, nervos a flor da pele, porém neste ano não deu para os "caçarolas", quer dizer, pros casados, vitória dos solteiros que correram dobrado pois se perdem iam sofrer por mais 365 dias. 

Além destes, outros jogadores e dirigentes foram entrevistados.
A Equipe do Jornal @ Nossa Voz visitou todas as comunidades onde aconteceram os clássicos, e conversou com jogadores e dirigentes, as entrevistas serão transmitidas no programa A Minha A Sua A Nossa Voz que retorna na terça-feira dia 07 de Janeiro na Web Rádio @ Nossa Voz com Rubenilson Nogueira.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário