Páginas

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MotoCross: Matheus Lama faz chão pegar fogo em Queimadas.


Aconteceu no domingo dia 05, o 1º MotoCross e Cross Country de Abobreiras – Queimadas Bahia.

O barroquense Matheus Lama com seu estilo agressivo de pilotar conquistou o público presente, que vibrou com seu desempenho na pista. Matheus competiu em 3 categorias e venceu em todas, confirmando está entre os melhores pilotos da Bahia. Matheus abriu mão de premiação em dinheiro em algumas corridas, competindo apenas pelo troféu, sendo que o valor equivalente foi entregue ao 2º colocado.

Além da equipe Lama na Veia de Queimadas, pilotos das cidades de Serrinha, Andorinhas, Capim Grosso, Santo Amaro, Conceição do Coité, Itiúba, Itaberaba , Barrocas e outros municípios competiram no novo circuito do interior da Bahia.

Matheus viajou com a Equipe Subaé MX
Alexsandro, Gil da Favi e Dery
O site local, Jornal Queimadas News, destacou o Piloto Barroquense como Profissional; “...a participação de pilotos profissionais como Matheus Lama de Barrocas, Deri Santiago de Serrinha e o veterano Dedé de Andorinha deram ao público o grau máximo de adrenalina na última bateria composta pela categoria importada com direito a belos saltos no triplo da linha de chegada. Com colocação em primeiro lugar em quase todas as categorias o piloto Matheus Lama, que correu apenas pelo troféu, abriu mão da premiação em dinheiro, que foi entregue prontamente ao segundo colocado”. Leia matéria completa do Site clicando aqui.

O barroquense em conversa com nossa equipe agradeceu o carinho que recebeu na cidade de Queimadas; “Foi massa, as pessoas me deram a maior atenção, por isso fiz o esforço para está nas três corridas e dei o melhor, foi a primeira vez que venci em todas as corridas, e atribuo as vitórias também ao apoio do público queimadense, por isso agradeço; obrigado e contem sempre comigo” disse Matheus.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário