Páginas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Barrocas: Revelado pelo Ipiranga do Cedro, Israel Fonseca viajou para o Rio de Janeiro, onde se integrou ao elenco do Audax.

Já no avião, Israel postou numa rede social; "Em busca do meu sonho". 
Depois de ter conquistado todos os campeonatos que disputou em 2013, com destaque para o Campeonato CONSISAL pela Seleção de Teofilândia, 'competição que foi eleito o melhor jogador' e o Campeonato Rural de Barrocas defendendo o Ipiranga, o Garoto Israel Fonseca obteve grande visibilidade e através de um empresário, viajou na terça-feira (21) às 11 da manhã em busca de um sonho que é ser jogador profissional de futebol.

Segundo o irmão Adelilson, Israel já se integrou ao Clube do Audax; “ele saiu daqui dizendo que está muito confiante e com fé e força de vontade vai levar o nome de Barrocas para os gramados brasileiros” disse o popular Dê de Zé Rodeiro. 

O garoto tem tudo para se destacar ainda mais no futebol; Israel é disciplinado, tem força de vontade, raça e sabe fazer gol; “ele joga muito” é o que dirigentes do futebol barroquense dizem sobre o jovem de apenas 17 anos.

Sobre o Audax: Audax Rio de Janeiro Esporte Clube ou simplesmente Audax Rio3 é uma agremiação esportiva da cidade de São João de Meriti, estado do Rio de Janeiro, fundada a 8 de maio de 2005, tendo se denominado Sendas Esporte Clube até o início de 2011. O antigo nome vinha da antiga rede de supermercados, que foi assumida pelo grupo Pão de Açúcar. No dia 22 de setembro de 2013 o clube foi comprado pelo Grêmio Osasco, juntamente com o Audax São Paulo Esporte Clube 4.

Clube-empresa começou através de um projeto social na sua sede no bairro da Jardim José Bonifácio, em São João de Meriti. A ideia, que parecia inicialmente limitada às categorias de base, acaba por se engrandecer à medida que é formado um plantel para as competições de âmbito profissional.

@ Nossa Voz - Infomações Wikipédia / Foto: Reprodução Fecebook

Sem comentários:

Enviar um comentário