Páginas

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Réveillon de Barrocas: Banda da casa dá show e encanta o público.


Inserida de última hora na grade de atrações, graças à coragem de dois dos músicos que falaram diretamente com o Prefeito Municipal José Almir para tocarem na Festa da Virada, e logo tiveram o pedido atendido, a Banda Nós Play não decepcionou, pelo contrário fez bonito e mexeu com o público que lotou a Praça São João apesar do horário (18h).

Já considerado o mascote do grupo de 12 jovens, o pequeno Matheus 9 anos, chamou a atenção, não só pelo tamanho, mas por sua desenvoltura no cavaquinho, ao lado dos irmãos vocalista Felipe e o guitarrista Marcos, à frente do Palco o pequeno mandou bem, e como já tinha dito anteriormente, não ficou nem um pouco nervoso.


Além da Banda Nós Play, Del Led que mais uma vez contou com grande público e Lore Love, bastante elogiada pelos presentes, ambos de Araci tocaram na Praça da Matriz de Barrocas para um público que surpreendeu.

Foto: Veto Silva
Também aconteceu o show pirotécnico na virada, neste ano durou cerca de 15 minutos e foi muito bonito, conforme elogiados feitos pelos munícipes através das redes sociais.

Leia também:
Artistas da terra tocarão no Réveillon de Barrocas, Banda Nós Play se apresenta pela primeira vez na Praça da Matriz.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário