Páginas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Artistas da terra tocarão no Réveillon de Barrocas, Banda Nós Play se apresenta pela primeira vez na Praça da Matriz.

Show num Clube em Serrinha
O réveillon barroquense terá Bandas e Grupos da terra se apresentando no palco da festa da virada, dentre estas a Banda Nós Play que já tem dois anos de “trabalho” e pela primeira vez subirá num palco na Praça da Matriz.

Os músicos estiveram nesta segunda-feira (30) na Rádio @ Nossa Voz e falaram sobre a expectativa de tocar para o público barroquense; “Espero que dê tudo certo, a primeira vez a gente fica um pouco cabreiro, mas nós estamos ensaiando muito, e tenho fé em Deus que vamos fazer bonito” disse o vocalista Felipe.

Na Rádio Web @ Nossa Voz com Rubenilson Nogueira
A Banda já teve outros nomes e diversas formações; “Já tivemos vários nomes e agora como Nós Play queremos manter essa união e com a experiência adquirida seguir fazendo o que gostamos que é tocar para o público”.

Matheus 9 anos
Dentre os doze músicos, o pequeno Matheus chama a atenção, ele tem apenas 9 anos e domina o cavaquinho com estilo. O jovem músico disse que ficou nervoso na primeira vez que tocou, o show foi no Parque Novo Horizonte, amanhã ele garante que não vai mais ficar tenso e vai fazer bonito para agradar ao público; “Eu não fico mais nervoso, ensaiei esses dias vou mandar bem”, disse Matheus que aprendeu tocar com o irmão Marcos guitarrista da Banda.

Quanto a oportunidade de tocar pela primeira vez na Praça, o vocalista Felipe agradeceu ao Prefeito Municipal José Almir; “Eu agradeço a ele por essa oportunidade que tá dando à gente, que Deus ilumine o caminho dele e da família e de quem tá ajudando ele pra colocar agente pra tocar”

Finalizando a entrevista os meninos da Nós Play disseram que tem novidades para apresentar amanhã, e lembraram que em um dos blocos todas as músicas são próprias, com destaque para a música “Ai que perigo”.

Vocalista Felipe
Formação da Banda: Vocalista: Felipe, Backing vocal Jadson, Cavaquinho Matheus, Guitarra Marcos, Contra Baixo; Lucas, Teclado: Gustavo, Percussão: Devid, Wilian, Dode e Isaac, bateria Carlos Batera e DJ Sillas.

Nos Play toca nesta terça-feira às 18 horas na Praça da Matriz de Barrocas, onde o também Barroquense Adriano Riv’s se apresenta, já Zana & Cia, Genival Nascimento e Vaguinho & Cia tocam no dia 1 no Povoado de Curralinho.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário