Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Pedras & Buracos - De quem é a culpa, da EMBASA ou da Prefeitura Municipal?


Quem chega a Barrocas pela BA411, se fizer a conversão a direita pela a Rua Luís Eduardo Magalhães pode ter problemas pela frente.

É que apesar das constantes críticas e reclamações por parte de moradores, condutores e pedestres, buracos e pedras soltas inda são vistas, causado transtornos a todos que passam pela rua. Moradores de diversas ruas passaram por este transtorno, Prefeitura e Embasa se abstém de serem responsável, ou mesmo quanto a responsabilidade em resolver o problema e a população tem que conviver com o descaso. 


Os paralelepípedos estão soltos e jogados na rua, para desviar deles, carros, motos e pedestres utilizam uma única faixa, à noite sem nenhuma sinalização um acidente pode acontecer, contudo nada é feito, nenhuma providência é tomada, e a cidade que deverá receber visitantes neste final de ano, pode até ficar bela apenas no entorno da Praça da matriz.

Da Redação - Informações e Fotos: Daniel Queiroz

1 comentário:

  1. Já basta a existência de um quebra-molas que na minha opinião é desnecessário, agora acham de esburacar a rua e deixar do jeito tradicional dos inúmeros serviços prestados pela dona EMBASA por toda cidade ( serviços inacabados), não sei realmente quem deve consertar, o que sei é que a rua não era para estar desse jeito, seja lá quem for, tem que ter respeito com os cidadãos. (Cleviton Ferreira & Nicejane Ferreira) moradores da Avenida Luiz Eduardo Magalhaes. POR FAVOR CONSERTEM!

    ResponderEliminar