Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Então chegou Dezembro.


Será que teremos ao menos esperança de que dias melhores virão?

Nunca é tarde para recomeçar, corrigir os erros, planejar e agir para que o amanhã possa ser melhor do que hoje, há quem já tenha perdido as esperanças, mas também existem aqueles que apesar de tudo ainda sonham e acreditam que em 2014 tudo será diferente. 

Acertar em 2014 deve ser uma obsessão para todos nós, porém para quem está ligado a Gestão Pública o compromisso deve ser ainda maior, é notório que as pessoas já estão perdendo a paciência, começam a desconfiar do discurso de que; “em breve tudo será diferente em nossa Barrocas”, pois o tempo vai passando e o prazo é sempre postergado.

Porém, ainda existe uma luz no fim do túnel, breve será Natal e logo chegará o Ano Novo, e quem não sonha com dias melhores, até as pessoas mais pessimistas aproveitam esta época para se encher de motivação e com o pé direito, de preferência vestindo roupas brancas, dar o primeiro passo ruma a 2014.

Vamos então à contagem regressiva para que “tudo” comece a melhorar, restam apenas 29 dias e algumas horas e então chegará o Ano Novo.

Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário