Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

MotoCross: Matheus Lama faz bonito em Sergipe.


O domingo foi marcado pelo grave acidente com o Piloto e Organizador Jadson Teles Zangão, que segue hospitalizado, antes do acidente algumas baterias largaram.

O Piloto Barroquense Matheus Lama, participou no último domingo da penúltima etapa do Campeonato Sergipano de MotoCross em Tobias Barreto, onde mostrou que é realmente uma revelação no esporte. 


O barroquense participou apenas de uma corrida na Categoria Nacional 200cc, e mandou bem com a moto emprestado do amigo Rodrigo Ratueira, Matheus fez belos pegas na pista com o Cearense Pororoca. Matheus largou atrás mas logo foi buscar a liderança, brigando lado a lado, com Pororoca, o Lama acabou caído perdendo algumas posições, insistente o jovem piloto conquistou o público que perguntava de qual cidade aquele baiano era, pois como eles mesmo diziam “quem anda é ele”, nas curvas Matheus dava show de pilotagem. 

Matheus ultrapassa os adversários cola mais uma vez no líder, mas era tarde, última volta pra eles, Pororoca vence, Matheus Lama fica em segundo.

Dany Cross Moto 33
Quem também acelerou em Sergipe foi o Chefe da Equipe, Danilo Nogueira o Dany Cross, que apesar de ter brigado no último pelotão disse que gostou da corrida; "numa pista daquela, completar sem cair é quase um título de campeão para mim (risos)"


A categoria Nacional 230cc, a oficial de Matheus, não houve disputa em virtude do acidente com o Piloto e Organizador da competição Jadson Zangão.

Para a família do MotoCross, as últimas notícias que tivemos acesso a respeito do estado de saúde do Piloto Zangão é que ele passou por uma cirurgia, assim todos seguem orando por sua recuperação.

Neste final de semana 14/15 tem competição em Itabaianinha Sergipe, porém a equipe Dany Cross não confirmou participação.

Muita Lama no caminho do Lama 
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário