Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

13ª Edição do Passeio Ciclístico de Barrocas, 13 anos de história, bons momentos e resenhas.


Além do Natal barroquense aconteceu também neste 25 de dezembro a 13ª Edição do Passeio Ciclístico de Barrocas, ou seja, são 13 anos ininterruptos, de muitas resenhas, histórias e bons momentos. Mais uma vez o Grupo Bebo Ciclistas tentou mostrar que a bick nunca sairá de cena. O Evento contou com cerca de 100 ciclistas, barroquenses e de outras cidades, ciclistas que participam desde o primeiro, além de autoridades (mais uma vez o Prefeito Almir e vice Tita) e admiradores.


Como de costume, logo cedo os apaixonados pela magrela já se concentraram em frente a Filial da Dany Lazer Center, após tudo pronto, partiram em direção ao povoado do Alambique, isso por volta das 9 e 30 da manhã. Ciclistas de todas as idades e classes sociais, mais uma vez pedalaram forte, dando às estradas e vias por onde passavam um tom branqueado devido as camisas do evento. 

Nessa edição o percurso foi diferente e menor, ao invés de seguirem pelo Alto Alegre, a comunidade de Tanque Bonito foi quem recebeu os ciclistas. Lá, foi distribuído o energético, as famosas paçoquinhas. Teve também sorteio de um pen drive e o sortudo foi o Rubinho. De Tanque Bonito os ciclistas partiram para o Ouricurí.

A comunidade do Ouricurí é passagem obrigatória do Passeio Ciclista e faz parte da história do evento, porém e infelizmente pela perda do grande amigo dos ciclistas Sr. Antônio popularmente conhecido por Toinho, não houve a tradicional folia como de costume, todos entraram em silêncio e em homenagem ao sr. Antonio pararam para o minuto de silêncio. Em seguida partiram para Lagoa Redonda.


Na lagoa Redonda, houve a distribuição dos lanches e mais um sorteio de outro pen drive, quem faturou foi o popularmente conhecido por Bega da Equipe Dany Cross. Os ciclistas ficaram lá por algum tempo, descansando e curtindo um sonzinho. Mesmo o sol brilhando forte, seguiram seu trajeto em direção à Santa Rosa e Umbuzeiro.

Após passar por essas duas localidades, retornaram para a sede, na chegada houve o sorteio de um Celular e o sortudo foi o Ivanildo de Serrinha. Ao final seguiram para a Praça São João onde curtiriam o som de Vaguinho e Cia, porém por motivo de força maior a festa foi adiada.


Essa edição contou com o apoio da Prefeitura Municipal, CDL de Barrocas, Jornal @Nossa Voz entre outros. Além da presença dos seguintes grupos, Pedalando Saúde de Teofilandia, Dany Cross de Barrocas, Grupo Serra e Magrelas.com de Serrinha, o apoio de Adão da Lagoa da Cruz e demais ciclistas, ficando assim a promessa para a 14ª edição e os votos de Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde e realizações. 

Empresas parceiras: 

@ Nossa Voz Por Antonio Zacarias Batista

Sem comentários:

Enviar um comentário